“Era muito mulherengo”: Laura Figueiredo recorda início de relação com Mickael Carreira

Laura Figueiredo esteve no programa de Júlia Pinheiro e fez confidências sobre o início do namoro com Mickael Carreira. “Não tinha noção onde me estava a meter”, afirmou, bem disposta.

05 Mai 2021 | 19:25
-A +A

Laura Figueiredo falou sobre o início da relação com Mickael Carreira no mesmo dia em que abriu o coração para falar de Sara e da associação que a família criou para ajudar jovens carenciados. A ex-apresentadora de televisão esteve no programa de Júlia Pinheiro, na segunda-feira, 3 de maio, e surpreendeu com algumas afirmações.

A apresentadora começou por perguntar a Laura Figueiredo se, quando começou a namorar com o cantor, tinha noção do mediatismo do clã Carreira. “Eu sou a típica loira burra“, começou por contar. “Tinha zero noção. Não tinha noção onde me estava a meter. Zero. Eu estava no Fama [Fama Show], era mais uma pessoa que eu ia entrevistar. Começámos a falar e… ele é muito envergonhado, mas sabia-a toda”, disse ainda, em jeito de brincadeira.

Júlia Pinheiro riu-se e afirmou: “Mas ele de facto é tímido e, que eu saiba, não é um namoradeiro”. A companheira de Mickael respondeu, entre risos: “Era. Era muito mulherengo, mas também, modéstia à parte, é um gato. Mas eu não sabia, eu fui enganada. Mas gostei dele”.

Laura Figueiredo fala em “fé” para superar morte de Sara Carreira

Nesta entrevista, Laura Figueiredo falou ainda sobre a cunhada, Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020, e da forma como toda a família está a gerir a dor. “Acho que todos nós temos a sorte de ter fé. A fé faz-me acreditar que ela está feliz”, disse.

“É a saudade de alguém que foi muito especial e que vai estar aqui sempre. Sempre. Acreditar nisso e sentir isso dá-me algum alento. Acho que é nisso que nos estamos todos a agarrar”, sublinhou ainda.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
“Ela está feliz”: Laura Figueiredo emociona-se em direto ao falar de Sara Carreira
“É tão linda e parecida com a Sara”: Laura Figueiredo mostra a filha e recebe carinho

PUB
Top