“Era muito seletiva”: “Ex” de Georgina Rodríguez abre o jogo e conta tudo sobre relação

O ex-namorado de Georgina Rodríguez contou pormenores sobre a relação vivida com aquela que é hoje a companheira de Cristiano Ronaldo. “Sonhávamos acordados”, recordou.

16 Fev 2021 | 22:30
-A +A

O ex-namorado de Georgina Rodríguez está a participar num reality show espanhol e fez várias revelações sobre a relação que os dois viveram no passado. Javi Hernández Piñeiro tem 27 anos (os mesmos do que Gio), é fotógrafo e conheceu a companheira de Cristiano Ronaldo na adolescência.

Javi é um dos concorrentes d’”A Ilha das Tentações”, atualmente em exibição em Espanha, e, no decorrer do programa, recordou alguns momentos que passou ao lado de Gio. “Passámos muito tempo juntos entre os 13 e os 18 anos. Andámos na mesma turma durante um ano e, depois, mesmo estando em salas diferentes, mantivemos a relação. Tínhamos o mesmo grupo de amigos e a verdade é que só tenho coisas boas para dizer sobre ela”, afirmou.

Segundo Javi, naquela época, os dois partilhavam planos para o futuro. “Quando saíamos da aula, íamos para um parque e sonhávamos acordados. Falávamos sobre viajar pelo mundo. Ambos tínhamos a certeza de que iríamos conhecer o mundo. E agora que os anos passaram e vejo que ela se tornou numa mulher com uma família incrível e que tem cumprido o que se propôs, e eu, que não me posso queixar, porque tenho realizado muitos sonhos, é engraçado lembrar as nossas conversas”, disse ainda.

 

Ex-namorado elogia beleza de Georgina Rodríguez

 

O concorrente d’”A Ilha das Tentações” afirmou também que Georgina Rodríguez “foi sempre uma das mulheres mais bonitas” e que “era muito seletiva”. Hoje em dia, os dois já não mantêm contacto, mas Javi Hernández Piñeiro mantém uma amizade com a irmã de Gio, Ivana Rodríguez.

Javi e Georgina conheceram-se em Jaca. Depois, o fotógrafo mudou-se para Saragoça e, nos últimos anos, viajou por várias partes do mundo. No mesmo programa, contou o que sentiu quando soube que a ex-namorada estava comprometida com Cristiano Ronaldo. “Foi muito forte. Ela estava com o jogador mais famoso do mundo e em Jaca não se falava de outra coisa. Eu já não morava lá, mas sabia”, disse.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top