“Era só para te avisar que te esqueceste das calças”: Diogo Cunha mostra rabo na Internet

“Diogo a ser Diogo!” É assim que os seguidores comentam a mais recente publicação de Diogo Cunha, ex-concorrente do “Big Brother”, TVI, que tirou as calças e publicou a fotografia nas redes sociais.

23 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Uma imagem com o rabo à mostra e a legenda “Dia Mundial da Terra”. Foi desta forma que Diogo Cunha celebrou esta efeméride nas redes sociais, nesta quinta-feira, 23 de abril, e que mereceu uma atenção especial à maioria dos seguidores.

O jovem, amante da natureza e sem pudor em viver a vida da forma como lhe apetece, fez esta publicação perto de um rio e aparece completamente despido da cintura para baixo.

“Era só para te avisar que te esqueceste das calças”, escreve uma seguidora. “Todo ele é nómada”, diz outra. “Este nosso rei é um ser humano livre”, continuam.

“A seres tu mesmo. Que vivas sempre a tua liberdade da forma que queiras”, salientam. “Diogo a ser Diogo”, garantem.

Veja a imagem na nossa galeria.

“Deixa dar um beijinho”: Diogo Cunha do “Big Brother” apanhado com nova namorada

Diogo Cunha, segundo classificado do “Big Brother 2020”, pode estar novamente apaixonado. Depois do conturbado fim da relação com Ana Catharina, que conheceu na casa mais vigiada do País, o ex-concorrente do reality show da TVI fez um direto para o Instagram na companhia de uma mulher… que vários fãs desconfiam ser a sua nova namorada.

À conversa com Daniel Guerreiro, outro ex-participante da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do “Big Brother” em Portugal, Diogo Cunha ficou sem reação quando a mulher que ele tentava esconder falou. “Deixa dar um beijinho…”, ouviu-se. O amigo mostrou um ar de estupefacção: “Quem está presente?”. “Está aqui alguém? Oi?”, desconversou o especialista em Marketing Digital. “Quem é que está aí?”, insistiu o namorado de Soraia Moreira. “Não faço ideia…”, disse o nómada digital.

“Presume-se que os dois se tenham beijado”

Minutos depois, já sem Daniel Guerreiro no direto, viu-se um braço sobre os ombros de Diogo Cunha. O ex-concorrente do “Big Brother” aproximou-se da mulher que tinha ao lado e, simultaneamente, afastou o telemóvel dele, não permitindo que quem estava a acompanhar o direto os visse. Presume-se que os dois se tenham beijado. Ouviu-se ainda um riso e, segundos depois, o ex-morador da mansão da Ericeira voltou a centrar a câmara nele, com um sorriso na cara.

Vários fãs foram reagindo ao direto e o momento em que Diogo Cunha foi apanhado com a suposta nova namorado não passou ao lado, com muitos deles a deixarem no ar se o ex-concorrente do “Big Brother 2020” estaria, de facto, na companhia de uma nova namorada.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução
Recorde também:
INSÓLITO | Diogo Cunha do “BB 2020” mostra boletim de voto preenchido!Saiba em quem votou

 

PUB
Top