“Era uma dor terrível”: Júlia Pinheiro regressa ao trabalho e desabafa

Júlia Pinheiro regressou ao trabalho após ter estado internada no hospital devido a uma cirurgia à vesícula e a uma dor neuropática.

05 Dez 2022 | 9:00
-A +A

Júlia Pinheiro regressou ao trabalho na segunda-feira passada, dia 28 de novembro, após ter estado internada no hospital devido a uma cirurgia à vesícula e a uma dor neuropática. Este sábado, dia 03 de dezembro, a apresentadora da SIC decidiu desabafar nas redes sociais.

“Habituei-me a um conceito que tem tudo de provisório e nada de garantido. Mas a verdade é que me habituei à (aparente) saúde de ferro. Habituei-me a não parar. A ignorar os pequenos sinais do corpo que nos vão dando pistas. Até que um dos sinais, farto de ser ignorado, gritou mais alto. E fez-se ouvir”, começou por escrever.

A apresentadora afirmou ainda que se sente “esquisita” e “desconfortável”: “A tal ponto que deixei de fazer este programa que é atualmente o meu principal dever profissional e um enorme prazer. É esquisito. Quando chegamos a uma certa idade, é esquisito e desconfortável a interrupção brusca de rotinas”, continuou.

Problema de saúde de Júlia Pinheiro exige cuidados com a alimentação

Júlia Pinheiro explicou que a dor era “excruciante” e que ficou preocupada, acabando por dizer que sofre de uma dor crónica: “E era uma dor terrível. Era excruciante. Fiquei de facto muito preocupada. Conclusão: sofro de dor neuropática”.

A apresentadora vai ter que ter cuidado com a alimentação e evitar certas refeições mais pesadas. “O que importa é que estou funcional, estou aqui. Com um diagnóstico. Retomei o programa Júlia, que ficou tão bem entregue à excelente e dedicada profissional Andreia. Retomo as rotinas, a equipa, volto a casa todos os dias para jantar. Rotinas, adoro”, terminou.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB