Era Uma Vez na Quinta começou no passado domingo, dia 7 de janeiro, com 16 concorrentes que prometem arregaçar as mangas e meter as mãos à obra nos trabalhos da vida do campo.
Veja ainda: Todos os detalhes sobre os 16 concorrentes
O que ainda não se sabia é que o programa apresentado por Andreia Rodrigues conta com uma familiar de uma conhecida ex-concorrente da última edição do Big Brother, da TVI. Mariana Pinto, ex-Big Brother, foi surpreendida com a entrada da sua tia, Manuela Pinto. “Gente, a minha tia entrou no Era Uma Vez na Quinta, da SIC”, escreveu, acrescentando o emoji do boneco envergonhado.
O nova concorrente da SIC apresentou-se no programa como estando a viver o melhor período da sua vida. Vive em Barcelona e identifica-se muito com o campo, mas pouco ou nada sabe sobre o assunto.”
Mariana Pinto fala sobre divórcio dos pais: “Separaram-se quando tinha 17 anos”
Mariana Pinto foi convidada no programa Goucha, da TVI, esta quinta-feira, dia 2 de novembro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente do Big Brother falou acerca da sua vida pessoal, nomeadamente da sua infância atribulada.
Mariana Pinto revelou que sempre viveu com medo da separação dos pais. A ex-concorrente do reality show disse ainda que o relacionamento dos pais nunca foi “o melhor” e que isso contribuiu para que viesse a ter ansiedade. Os pais de Mariana acabaram por se separar: “Separaram-se quando tinha 17 anos”, disse, acrescentando que o pai se mudou para a Noruega. Ao longo da conversa, a jovem referiu ainda que, ao longo da sua adolescência, sempre teve problemas com as amizades: “Tinha muitos problemas com as amizades. Num dia tinha amigos e no outro voltava a escola e já não tinha”. Mariana revelou ainda que sempre teve complexos com algumas partes do seu corpo, nomeadamente com o peito. A jovem disse ainda que, nos tempos de escola, foi vítima de bullying: “Tinha muitos rapazes a gozar comigo”.
Texto: Inês Borges e Sofia Mendes; Fotos. DR