A expulsão de Daniela, a primeira concorrente eliminada de Era Uma Vez na Quinta, reality show da SIC, deu início à formação de alianças. Sendo que o grande destaque vai para o trio composto por Mariline, Goreti e Rodolfo. Entre os três, realce especial para Mariline Gonçalves, que é bastante elogiada por Quintino Aires, comentador da nova aposta da estação de Paço de Arcos.
Leia ainda: Revolta na expulsão de Era Uma Vez na Quinta: “Impressionada com a falsidade das pessoas”
“É a rainha”, diz Quintino Aires. Que elogia a forma como a concorrente, de 31 anos, de Viana do Castelo, vai gerindo as amizades criadas no reality show. “Ela não está no grupo. O que a rainha está a fazer é jogar”, refere. “É uma menina inteligente. Ela queria mostrar por ser loira não implicava não ser inteligente. Mostrou que é inteligente e que é esperta. Há uma estratégia da Mariline”, acrescenta.
Mariline quer “desmistificar o conceiro da loira burra”
Mariline Gonçalves, que gere o bar do pai, entrou em Era Uma Vez na Quinta com um objetivo bem definido. “Desmistificar o conceito da loira burra, sem conteúdo, sem cérebro”, diz no vídeo de apresentação. O mesmo no qual refere querer ficar longe dos porcos, assumindo ainda que será “uma experiência diferente”. Já nas redes sociais, Mariline é um caso sério de sucesso, com mais de 51,6 mil seguidores.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram