Érica muda o visual de Zena e as duas são arrasadas. Mas a primeira já respondeu à letra

Zena Pacheco, a vencedora da anterior edição do “Big Brother”, escolheu Érica Silva para mudar o seu visual. Em pleno confinamento por causa da COVID-19, as duas acabaram arrasadas… sem razão.

31 Jan 2021 | 17:16
-A +A

Zena Pacheco procedeu a uma mudança de visual e, para tal, confiou em Érica Silva, que tem um salão de beleza na Madeira. A vencedora do “Big Brother – A Revolução” entregou o seu cabelo às mãos da antiga concorrente da “Casa dos Segredos”, também da TVI, e o resultado não podia ser melhor, na opinião da namorada de André Abrantes. Este assistiu a tudo enquanto bebia poncha, uma típica bebida da Madeira.

“Já estou aqui com a Érica para mudar de visual”, disse Zena, mostrando um vídeo em que as duas surgem no salão de beleza da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, que já participou em mais de dez reality shows. Ora veja:

 

 

Estavam todos felizes até perceberem que estavam a ser arrasados por estarem a fazer uma transformação de de visual em pleno confinamento, provocado pela pandemia da COVID-19. Tais mensagens fizeram com que Érica Silva viesse explicar que nenhum deles estava a infringir regras.

A toda a gente que nos está a criticar por eu ter estado a trabalhar, não se esqueçam de que estou na região autónoma da Madeira. Aqui, os comércios podem estar abertos até às 18 horas e o recolher obrigatório é às 19 horas. Isto de segunda a sexta. Aos sábados e domingos, o comercio fecha às 17 horas e o recolher obrigatório é as 18 horas. Portanto, nem eu nem ninguém infringimos nenhuma regra. Não me crucifiquem, não façam mais escabeche onde não existe. Eu não infringi nenhuma lei, nem eu, nem a Zena, nem o André”, finalizou Érica Silva.

 

Veja agora o novo visual de Zena:

 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top