Érica Silva ABRE CORAÇÃO a pessoa especial: «Não estou fisicamente mas estou no coração»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos declara-se a uma das pessoas mais importantes da sua vida. Leia tudo aqui!

20 Set 2018 | 13:01
-A +A

Érica Silva é uma das ex-concorrentes mais polémicas que já passou pelos reality shows da TVI. Afastada dos pequenos ecrãs e a exercer o seu trabalho como cabeleireira e barmaid na cidade do Porto, a madeirense utilizou as redes sociais para deixar uma apaixonante declaração à sua mãe.

Veja também: Érica Silva confessa-se «completamente de rastos»

Na data do aniversário da progenitora, Érica mostrou-se triste por não estar presente e dedicou-lhe esta quinta-feira, dia 20 de setembro, uma publicação na sua conta de Instagram:

«Hoje a Melhor Mãe do Mundo faz aninhos. Quase todos os anos faço a surpresa de estar consigo neste dia, este ano não. Com muita pena minha e muita tristeza, não poderá ser assim. Não estou fisicamente mas estou no coração, em videochamada, em todo o lado (sei que ainda está com esperança que eu vá parecer, só que não)», escreveu a ex-Secret Story.

«Amo-a até ao infinito e mais além»

«Minha Mãe que me trouxe a este mundo, cuidou de mim, deu-me a melhor educação do mundo (se não a pratico peço mil desculpas, mas isso já é do meu feitio). Deu-me o melhor estudo e as melhores opções, sem nunca se opor sobre aquilo que iria fazer. Aconselha-me todos os dias (algumas vezes sou eu que não quero ouvir ou seguir os seus conselhos, mas acabo sempre por lhe dar razão).

Veja também: Érica Silva humilha seguidora!

Adoro quando me liga e pergunta ‘Boa tarde! A filha ’tá’ boa?! ‘, pois isso é sinal que sente a minha falta. Tinha muito por escrever ou dizer! Mas a Mãe já sabe tudo isso e muito mais. Resumindo e concluindo:Amo-a até ao infinito e mais além. Parabéns minha cota linda. Que Deus a proteja e ilumine sempre», pode ler-se na fotografia em causa.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top