Érica Silva abre o coração sobre André Lopes: “É um presente na minha vida”

Érica Silva assumiu que está a gostar da relação que está a construir com André Lopes.

28 Fev 2024 | 11:02
-A +A

No Especial do Big Brother – Desafio Final desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, Érica Silva falou com Cláudio Ramos sobre o romance com André Lopes e assumiu que está a gostar da relação que está a construir com o colega.

Leia ainda: Concorrente conta tudo sobre noite caliente com André Lopes: “Emprestei-lhe a mão”

“O André é um presente na minha vida aqui dentro sim, obviamente. Estou a gostar de conhecer o André e acho que é mútuo”, começou por responder quando questionada por Cláudio Ramos sobre a relação que estão a criar. “Estamos a gostar, mas eu falo por mim, não sei se ele está a gostar. Ele não tem medo de mim. Eu não devo nada a ninguém. Se eu devesse não teria certas atitudes, seria uma pessoa totalmente diferente. Não dava tanta abertura para brincar, eu própria não teria certas brincadeiras. Poderia vir para um reality show, sim, mas vinha com outro registo”, continuou.

Porém, os sentimentos podem não ser recíprocos, já que André Lopes admitiu que se pode estar a apaixonar por Bárbara Parada. “Se calhar pode ser apaixonado, sim, eu acho que sim. Se calhar, o sentimento ainda é maior daquilo que eu pensava. Se calhar estou-me a apaixonar, sim, pela Bárbara“, disse o jovem enquanto estava no confessionário.

Veja também: André Lopes abre o coração e admite: “Estou-me a apaixonar, sim”

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB