Érica Silva ARRASA Carlos Costa: «DÁS O CU E CINCO TOSTÕES PARA APARECER»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos rasga completamente o cantor, acusando-o de ser «pseudo-famoso», «barraqueiro» e «rato».

07 Mar 2019 | 18:00
-A +A

Estalou o verniz entre Érica Silva e Carlos Costa. A ex-concorrente dos reality shows da TVI, conhecida pela sua personalidade sem papas na língua, explodiu e revoltou-se contra o artista.

«Acho completamente ridículo o que certo ‘pseudo-famoso’ vem publicar nas suas redes sociais. Certo que cada um faz o que quiser, pois a rede social é sua, mas por favor…menos! Muito menos!», começa por dizer a cabeleireira.

Érica apelida Carlos de «ave rara» e de ser um «personagem ridículo», revelando que anda a ligar para amigos seus em número anónimo.

«Barraqueiro és tu»

 

«Teve a lata também de me insultar a mim dizendo que sou barraqueira e que queria um pouco de show para a imprensa e bloqueou-me de seguida», revela através das Instastories.

«Barraqueiro és tu, que dás o cu e cinco tostões para aparecer e isso vê-se todos os dias nos teus stories», ataca.

Veja também: Érica Silva ARRASADA nas redes sociais

«Só falas em bullying, preconceito e homofobia. Ninguém pode fazer uma piada contigo que é o fim do mundo. É por pessoas como tu que o país está bem f***** mesmo», acrescenta.

 

«És um rato e bloqueaste-me»

 

Érica e Carlos são ambos madeirenses, mas a ex-Casa dos Segredos acusa o cantor de desrespeitar as origens:

«Infelizmente a madeira ainda é muito mente fechada e tu sabes disso. Tu és o primeiro a falar de nós todos madeirenses. Eu gostava mesmo de publicar as nossas conversas, mas tu como és um rato e bloqueaste-me». 

Veja também: Carlos Costa CRITICA televisão portuguesa: «Os MESMOS APRESENTADORES DE MANHÃ À NOITE»

A cabeleireira continua no ataque. «Gostas de ofender os outros e não gostas de ser ofendido. Coitado, aliás, coitada! Nem tu próprio sabes o que és. Isso sim é um desastre». 

 

«Vais atrás do cu dele para a Eurovisão»

 

A jovem madeirense também não gostou que Carlos apoiasse Conan Osíris no Festival da Canção.

Veja também: Carlos Costa interpreta canção de Conan Osíris e SAI EM DEFESA do finalista do festival

«Acho de muito mau grado apoiares uma pessoa que não é da tua ilha (e até cantas a musica e vais atrás do cu dele para a Eurovisão), mas apoiares os teus compatriotas, esta-te a cagar, tal como dizes num dos teus vídeos»

«Quem te cagou?», pergunta Érica em jeito de remate.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Carlos Costa reage

 

Confrontado com as acusações de Érica, o artista refere não ter conhecimento nem quer comentar o sucedido.

«Desconheço o que foi dito e sinceramente não quero ser informado», afirma, acrescentado que se encontra ocupado a «gravar músicas novas».

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top