BRONCA: Érica Silva ARRASA Kika Gomes ao revelar MENSAGENS PRIVADAS!

Érica Silva cansou-se de ser criticada e de ouvir dizer que precisava de certas pessoas para aparecer e revelou o impensável.

24 Out 2018 | 14:30
-A +A

A bolha rebentou para Érica Silva. A ex-concorrente da Casa dos Segredos usou as redes sociais para revelar conversas privadas que teve com Kika Gomes. Ao que parece, a relação entre as duas não é a melhor e em a Última Tentação foi possível ver os conflitos exitentes entre ambas.

Um destes foi a respeito de um vestido que Érica terá emprestado a Kika que nunca foi devolvido pela lisboeta. Nas redes sociais, a madeirense partilhou vários prints da conversa com Kika, onde pedia o vestido e onde a ex-namorada de Paulo Ramos parecia não estar muito importada.

ESPREITE TAMBÉM: Veja a TROCA DE MENSAGENS entre Érica Silva e o ex-namorado de Helena Isabel!

Da conversa civilizada, as duas jovens passaram para os nomes menos bonitos e insultos. «Devias era ter vergonha na p*** dessa cara», terá escrito Kika. Ao que Érica respondeu: «Sabes há quanto tempo tens a m**** do meu vestido?»

Érica terá referido que Kika a bloqueou e que teve de recorrer a outras formas de falar com esta, nunca pessoalmente.

No fim de revelar a conversa, a madeirense pediu desculpa aos seguidores pelo desabafo, afirmando não ser mentirosa nem precisar de pessoas ou assuntos para entrar em reality shows.

VEJA AINDA:  Bernardo Girão EXPERIMENTA MAMAS novas de Kika e deixa namorada CEGA de ciúmes

«Peço desculpa a todos o meu desabafo! Mas senti-me na obrigação de o fazer! Eu não sou mentirosa, ponto número 1! Não faço isto por aparecer mas sim porque ODEIO que falem gratuito! E para mim este assunto está mais que encerrado e se não tiver fica entregue nas mãos do meu advogado!», escreveu.

Veja a troca de mensagens entre Kika e Érica na galeria!

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top