Érica Silva baixa as calças e vira o rabo para Savate em discussão acesa

Bruno Savate e Érica Silva entraram em mais um confronto, mas durante a discussão Érica protagonizou um momento insólito.

26 Fev 2024 | 14:43
-A +A

Após a gala deste domingo, dia 25 de fevereiro, do Big Brother – Desafio Final, Bruno Savate e Érica Silva entraram em mais um confronto. Mas no meio do bate boca, Érica Silva protagonizou um momento insólito.

Leia ainda: Wilson Teixeira rasga concorrente após vídeo polémico: “Isto é crime”

“Da mesma forma que tu me espezinhas, exageras quando falas em machismo e quando dizes que te insultam… Eu faço a mesma coisa. Eu faço com a mesma moeda. Tu atacas de uma forma que não gostas…”, começou por dizer Bruno Savate, após a gala, quando todos os concorrentes se encontravam no sofá da sala.

“Vai tomar a medicação, estás muito nervoso. Eu sei que não me vais nada que eu sou uma mulher, nem eu te vou fazer nada, nem a ti, nem a ninguém. Tu acusas-me de fazer strips e lap dances, e seu eu fizesse qual é o problema? É um ato de bondade”, respondeu Érica Silva antes de se levantar do sofá e baixar as calças, mostrando o bumbum a Savate.

Para mim isso pode ser uma visão do inverno, a meu ver, eu não gosto. O André pode gostar, mas eu não gosto da tua atitude”, atirou o concorrente após as ações de Érica.

Veja também: Tatiana Boa Nova faz revelação sobre participação no Desafio Final: “Decidimos…”

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB