Érica Silva e André Lopes dormem na mesma cama e trocam carícias: “Jeitoso”

Érica Silva e André Lopes protagonizaram um momento inesperado na casa do Big Brother – Desafio Final, da TVI. Veja aqui o que aconteceu.

26 Fev 2024 | 14:57
-A +A

Érica Silva e André Lopes deitaram-se na mesma cama na casa do Big Brother – Desafio Final, da TVI, e mostraram-se muito cúmplices durante a madrugada. A madeirense ‘saltou’ para o colchão do jovem e ambos conversaram pela noite fora.

Leia ainda: Hélder Teixeira analisado por Susana Areal: “Não engana ninguém”

A TVI emitiu o Big Brother – Express ao início da tarde desta segunda-feira, 26 de fevereiro – com apresentação de Alice Alves – e as imagens exclusivas foram divulgadas. “Tu vieste para incendiar agora”, disse André. “Estava um bocado murcho (…) a ti meteram-te para alegrar as vistas lá fora. Não dava para alegrar. Um rapaz jeitoso e tal, fofinho e tal. Esta casa estava cansada. A nível de homens estava”, explico Érica.

Durante toda a conversa, André Lopes fazia um cafuné no cabelo de Érica, denunciando a intimidade entre os dois.

“Será que a Bárbara está a ficar incomodada com a nossa conversa? Eu não quero que ela fique incomodada”, perguntou a ex-concorrente da Casa dos Segredos. “Ela também não se incomoda com pouco. Ela não é ‘calimera'”, brincou o ex-antagonista de Francisco Monteiro.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB