Érica Silva da Casa dos Segredos admite recorrer ao Photoshop para editar fotos!

Érica Silva esteve no programa Você Na TV! para falar sobre o seu vício em cirurgias plásticas. A madeirense deixo escapar que utiliza um programa de edição de imagem para compor as fotos que publica

11 Mar 2020 | 22:50
-A +A

Érica Silva, a veterana dos reality shows que ficou conhecida pela sua participação na Casa dos Segredos 4, fez algumas cirurgias estéticas ao corpo. Ao ver imagens das suas primeiras aparições como figura pública e olhado para a jovem agora é possível ver que também o rosto da madeirense sofreu algumas alterações.

A ex-concorrente de 30 anos esteve esta terça-feira, dia 10, no programa Você na TV! ao lado de Maria Cerqueira Gomes e confessou que fez, até então, seis cirurgias estéticas para lutar contra os complexos. A madeirense realizou o sonho de corrigir o nariz e eliminar as gorduras na barriga. Já colocou também gordura no rabo, próteses mamárias e ainda botox nos lábios e na testa.

«A primeira [operação] de todas foi o nariz e a barriga. Por mais que eu treinasse não conseguia [mudar o físico]. Agora ando a treinar para ver se ganho uma ‘perninha’. As operações aconteceram três anos após a saída do reality show. Também tinha uma relação conturbada que me afectou um bocado [a auto-estima] e como tive esta oportunidade [de fazer as cirurgias, fiz]»; começou por revelar, recordando o completo que tinha com o nariz.

«Vi certas imagens e dizia ‘ai meu Deus pareço uma bruxa com este nariz’. Chamavam-me me bico de papagaio. É um complexo que tenho desde pequenina. É uma herança do meu pai. Tinha que ter alguma coisa dele», disse, entre risos.  «A primeira coisa que iria operar, sem dúvida, era o meu nariz. Na barriga fiz uma lipoaspiração básica com o Dr. Moreira Martins. Sou muito amiga do médico», garantiu.

Érica Silva engordou 7 quilos para ser operada ao rabo

Érica Silva «abriu o jogo» e, sem medo, confessou que chegou a perder dez quilos após a lipoaspiração. Uma mudança drástica que fez com que as suas maminhas mudassem de aspecto.

«Como fiz a lipo emagreci imenso. Perdi há volta de 10 quilos. As minhas maminhas minguaram. Eu sempre tive um peito bonito e levantado e, com isso, ficou aquele complexo. Voltou a surgir a oportunidade, sempre com o mesmo cirurgião, de por umas próteses para levantar .Graças a ele [Dr. Moreira Martins, cirurgião estético]  fui melhorando algumas coisas. Ele diz que eu sou maluca, tem razão, mas lá atende às minhas preces.» 

Mas tarde, voltou a engordar. Desta vez, por obrigação, para colocar «gordura no rabo». «O médico deu-me 15 dias para engordar 7 quilos se não, não me fazia a operação. E aí, eu engordei. Foi tirar a gordura a meio da pernas e na barriga. Lá conseguiu tirar alguma coisas. Tirou um litro. Foi uma diferença abisma porque eu não tinha rabinho.»

 Volta «à faca» para corrigir

A cabeleireira de profissão «não quer chegar a perfeição», e admite ter noção que para já «chega de operações». Érica conta que as últimas duas cirurgias foram realizadas não pela estética mas sim para corrigir alguns erros.

«As pessoas não sabem que as últimas duas [operações] que fiz que às maminhas e à barriga  foi uma correcção. A barriga porque fiquei com fibroses [cicatrizes que se formam internamente depois da uma cirurgia plástica]. Não fiz a drenagem como devia ter feito porque entrei no Love On Top. Quanto às maminhas devo ter dado um jeito no ginásio, a treinar ou na minha profissão e criou um seroma há volta do peito [acúmulo de líquido abaixo da pele]. Inchou imenso.»

«Criou um liquido há volta e eu teria que abrir para expelir aquele líquido. Foi o que aconteceu e eu aproveitei, já que ia estar anestesiada e fiz a correcção à barriga.»

O uso de Photoshop e o vício pelo botox

Érica admite ainda tratar de todas as fotografias que coloca nas redes sociais através de programas de Photoshop. Isto porque, mesmo com as operações, continua com completos na barriga. «Nas fotos eu trato sempre a zona da barriga».

«A minha tendência vai ser sempre o botox. O corpo não. Só tenho as varizes para tirar mas isso não é cirurgia.  Enquanto eu puder e que o meu médio seja vivo, enquanto me foi possível, sim, vou fazer sempre fazer sempre prevenção. O botox é um vício porque depois de vermos isto esticado não queremos ver de novo a franzir», rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Érica Silva faz terceira lipoaspiração e volta a aumentar maminhas. Veja como está!
Érica Silva MUDA-SE de malas e bagagens e REGRESSA À BASE

 

 

PUB
Top