Erin Heatherton faz revelações polémicas

Em 2013, a Angel da Victoria’s Secret, com 1,80m e pouco mais de 50 quilos, foi ‘aconselhada’ pela marca a perder peso

11 Jun 2016 | 22:34
-A +A

Erin Heatherton, ex-namorada de Leonardo DiCaprio, era uma das Angels principais da Victoria’s Secret, mas em 2013, após o desfile principal da marca de lingerie, decidiu rescindir contrato, por não aguentar, nem concordar a pressão que lhe era feita para perder peso.

A revelação surgiu através da própria, em entrevista à revista Time. “Nos meus dois últimos Victoria’s Secret shows, disseram-me para perder peso. Olhando para trás, penso: A sério?!”, disse a modelo, que na altura, com 1,80m e pouco mais de 50 quilos, frequentava o ginásio duas vezes por dia e tinha uma alimentação saudável.

E acrescentou: “Estava mesmo deprimida porque estava a trabalhar muito e senti que o meu corpo estava a resistir. Cheguei a um ponto em que numa noite, quando entrei em casa, depois do ginásio, lembro-me de olhar para a minha comida e pensar: Talvez devesse não comer”, acrescentou, concluindo: “Dei-me conta que não podia continuar ali a mostrar o meu corpo a todas as mulheres que me veem como uma referência, e a dizer-lhes que é muito fácil, simples e que todo o mundo pode fazê-lo.” 

PUB