Erro de palmatória no “Big Brother”: Microfone ligado no confessionário denuncia mentira

O “Big Brother” chamou António Bravo ao confessionário, mas o microfone do concorrente ficou ligado e os telespectadores do reality show puderam ouvir parte da conversa… sobre uma “mentira”.

22 Set 2021 | 19:12
-A +A

O “Big Brother” esqueceu-se do microfone ligado depois de ter chamado António Bravo ao confessionário. Durante breves segundos, foi possível ouvir, no canal TVI Reality, no qual a emissão vai para o ar em direto da casa da Malveira, a conversa entre o concorrente e o soberano do reality show da TVI.

“António, costuma ser bom a inventar uma boa mentira?”, pergunta o “Big Brother” a António Bravo, de 31 anos. “Hmm… Eu sou bom em muita coisa! Posso não saber se é a inventar uma boa [mentira]”, responde o concorrente.

A conversa, mantida ao fim da manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, enquanto as imagens mostravam os colegas de casa a apanhar sol à beira da piscina, deixa antever uma missão dada pelo soberano ao concorrente.

 

António Bravo imitou famosos antes de entrar no “Big Brother”

 

António Bravo tem um talento inédito. No seu perfil de Instagram, o concorrente do “Big Brother” mostra que sempre esteve atento aos reality shows, já que é um imitador “profissional” e gosta de encarnar as mais diversas personagens para fazer os famosos TikToks. Até as roupas são pensadas ao pormenor.

Os pequenos vídeos são hilariantes e já contam com milhares de visualizações. António Bravo já imitou Cátia Palhinha na famosa conversa sobre o “corte das pontes”. E até a discussão de Gisela Serrano por causa de “gostar ou não gostar de sexo” se encontra no perfil do jovem.

Cláudio Ramos também está presente, entoando uma canção de Tony Carreira. António Bravo usou-o como som de fundo para umas limpezas muito engraçadas. E, claro, não podia faltar Teresa Guilherme, imitação para a qual o agora concorrente do “Big Brother” até arranjou uma peruca loira.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais
PUB