Erro fora do normal: Cinha Jardim comete gafe insólita em “Extra” do “Big Brother”

Cinha Jardim cometeu uma gafe, em direto, num “Extra” do “Big Brother”. A comentadora não se apercebeu da combinação de uma zanga entre concorrentes e acabou por atirar: “Ontem não tive muito tempo”.

04 Nov 2021 | 21:01
-A +A

Cinha Jardim cometeu uma pequena gafe, em direto, na emissão desta quarta-feira, 3 de novembro, do “Extra” do “Big Brother”. Depois de ver imagens das supostas discussões entre as concorrentes Ana Morina e Ana Barbosa, a comentadora do reality show da TVI afirmou que desconfiava que estas zangas eram combinadas.

Porém, a socialite não reparou que, enquanto eram transmitidos os tais vídeos, estava escrito na legenda que as duas participantes do jogo da vida real estavam, de facto, a combinar as discussões.

 

Cinha Jardim: “Tenho aqui um pressentimento…”

 

Assim que lhe foi dada a palavra, Cinha Jardim comentou: “Não sei se é cansaço, se é tudo junto… Agora, eu acho – não sei porquê, mas tenho aqui um pressentimento, uma desconfiança… – que é combinado com a Morina”.

Zé Lopes interrompeu, de imediato, a colega: “Mas isso é mesmo, sim… Elas tentaram conquistar dinheiro para o prémio final”. Cinha Jardim respondeu: “Estou fora! Olha, não percebi, ontem não tive muito tempo”.

Veja o vídeo aqui.

 

Cinha Jardim duramente criticada por jornalista

 

Cinha Jardim deixou Luís Osório incrédulo com comentários da atual comentadora do “Big Brother”, na TVI, motivando um “postal do dia” do jornalista no Facebook. Nele, começou por dizer que “é particularmente obsceno ouvir” a socialite, continuando com uma vasta lista de observações com duras críticas.

“Cinha Jardim, que já foi namorada de Pedro Santana Lopes e mais umas quantas coisas menos relevantes, continua a fazer comentários na TVI sobre tudo o que acontece na ‘Casa dos Segredos’, onde rapazes e raparigas nos oferecem o melhor de si para que um dia, se tudo correr mal no planeta, o ‘criador’ não se arrepender quando resolver encomendar a nossa alma ao esquecimento”, escreveu Luís Osório.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais 
PUB