“És absolutamente inesquecível”: Rui Maria Pêgo declara-se a pessoa especial e emociona

Rui Maria Pêgo não esconde a importância que Inês Castel-Branco tem na vida dele, e foi no dia de aniversário da atriz que o radialista se declarou.

25 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Rui Maria Pêgo emocionou os intermautas, ao fazer uma declaração de amor a Inês Castel-Branco. Os dois têm uma grande amizade há largos anos e o radialista não podia deixar passar em branco o 39.º aniversário de uma das mulheres da vida dele.

“Às vezes entusiasmo-me demais com os meus amigos. Entusiasmo-me muitíssimo, sabem? Acontece muito quando os vejo a conseguir sonhos, a apaixonarem-se, a sublimarem as suas dores e desgraças, a atacarem sem medo o caminho que querem. Entusiasmo-me bastante demais com a Inês, como se vê por esta imagem”, começa a escrever na rede social Instagram, esta quinta-feira, 25 de fevereiro.

“Fiquei tão contente de vê-la neste dia tórrido de setembro que sem querer lhe dei uma joelhada à frente de uma parede de fotógrafos. A Inês, como pessoa generosa que é, riu-se e percebeu que não lhe fiz mal de propósito”, continua, garantindo que  “hoje, o tema é a Inês”.

Nos últimos anos crescemos juntos

A amizade entre os dois, fez com que Rui e Inês já tivessem partilhado muitas aventuras juntos. “Poderia dizer que cresci a vê-la, mas é mais certeiro dizer que nos últimos anos crescemos juntos. Também aí bastante demais. Há dias em que não queremos nada crescer. Só queremos boiar, mas nem sempre dá para pôr a expansão de molho. Quando há uma cratera à vista e entra vida, nem sempre quem passa da porta é alguém que nos faz bem. Não é o caso da Inês, que é uma masterclass em generosidade”, elogia.

Casaria contigo mais 10 vezes

“A Inês tem a empatia no 1000, um sentido de humor que me faz rir aos soluços e a crença, como eu, de que todos merecemos um grande amor. Ela é um dos meus, e hoje faz anos. Parabéns, meu amor. Casaria contigo mais 10 vezes. Não só porque és muito talentosa, e porque tens uma fé inabalável nas pessoas que amas, mas sobretudo porque dás as melhores festas de Lisboa. Ah, e os beijinhos também. És absolutamente inesquecível”, termina.

Claro está que a visada neste texto respondeu. “Tu e as palavras. Meu maridão. Já te disse hoje que te amo?”, questiona Inês.

Muitos foram os que comentaram a publicação e que elogiaram a declaração de amor do filho de Júlia Pinheiro para uma das suas melhores amigas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego)

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Rui Maria Pêgo revela que ainda é assombrado por traumas do passado: «Ficam na pele»

PUB
Top