“És bem bom”: Rui Maria Pêgo partilha foto em tronco nu e seguidores não resistem

Rui Maria Pêgo partilhou uma imagem na rede social Instagram que não deixa ninguém indiferente. O locutor de rádio mostra-se em tronco nu e… muito sensual.

28 Mai 2021 | 11:50
-A +A

Rui Maria Pêgo “incendiou” a Internet com uma fotografia que não deixa ninguém indiferente. Em frente ao espelho, a tapar a cara e em tronco nu, o locutor de rádio recebeu os maiores elogios.

“Allo, é da polícia? Tem alguém abusando da beleza aqui”, escreve o ator Manuel Moreira, grande amigo de Pêgo. “Não estou a saber lidar com tamanha sensualidade”, acrescenta outra seguidora. “Estás lindo”, “É disto que Portugal precisa”, dizem outros fãs.

“Que lindo e bom”

Mas há mais… “Isto não se faz assim! A pessoa está a passar fotos de cães e gatos e depois…. Ops”, “Meu Deus, que lindo e bom” e “És bem bom, Rui”, são apenas algins dos comentários que encheram a caixa de comentários do radialista.

Veja a imagem na nossa galeria e prepare-se para muitos  suspiros.

“Pena seres gay”: Rui Maria Pêgo dá resposta arrasadora a mãe homofóbica

Rui Maria Pêgo decidiu partilhar várias mensagens em que uma seguidora o insulta por causa da sua orientação sexual. Nas mensagens, podem ler-se as frases «não havia necessidade de envergonhares a tua família» «que bicha».

Na troca de mensagens o filho de Júlia Pinheiro responde: «Yup, E com muito orgulho. E tu, quando é que deixas de mandar bicas no Instagram a pessoas que não conheces para ver se resolves o amor que não sentes por ti mesma?». A seguidora ainda responde: «porque gosto muito da tua mãe e acho que ela fica triste com as tuas figuras. Também sou mãe». Rui Maria Pêgo diz ainda: «Sabes o que acho? Que que devias ler mais livros, meteres-te na tua vida e deixares a homofobia e controlo que obviamente sentes numa gaveta qualquer aí de casa».

«Tive de ir tomar um banho para me limpar da estupidez»

Depois, numa série de vídeos e com a sua habitual ironia, Rui Maria Pêgo explica por que é que partilhou as mensagens desta seguidora. «Tive de ir tomar um banho para me limpar da estupidez. Como vocês devem imaginar, eu recebo algumas mensagens destas.O Pride [referência ao Orgulho LGBT] é necessário como lutar pelos direitos daqueles que são vítimas de diferenciação social por serem de uma etnia que não é a mais forte de um país», diz o animador de rádio, falando ainda sobre racismo e discriminação. Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Raquel Costa; Fotos: Reprodução

Leia também:
“És absolutamente inesquecível”: Rui Maria Pêgo declara-se a pessoa especial e emociona

PUB
Top