Rui Maria Pêgo “incendiou” a Internet com uma fotografia que não deixa ninguém indiferente. Em frente ao espelho, a tapar a cara e em tronco nu, o locutor de rádio recebeu os maiores elogios.
“Allo, é da polícia? Tem alguém abusando da beleza aqui”, escreve o ator Manuel Moreira, grande amigo de Pêgo. “Não estou a saber lidar com tamanha sensualidade”, acrescenta outra seguidora. “Estás lindo”, “É disto que Portugal precisa”, dizem outros fãs.
“Que lindo e bom”
Mas há mais… “Isto não se faz assim! A pessoa está a passar fotos de cães e gatos e depois…. Ops”, “Meu Deus, que lindo e bom” e “És bem bom, Rui”, são apenas algins dos comentários que encheram a caixa de comentários do radialista.
Veja a imagem na nossa galeria e prepare-se para muitos suspiros.
“Pena seres gay”: Rui Maria Pêgo dá resposta arrasadora a mãe homofóbica
Rui Maria Pêgo decidiu partilhar várias mensagens em que uma seguidora o insulta por causa da sua orientação sexual. Nas mensagens, podem ler-se as frases «não havia necessidade de envergonhares a tua família» e «que bicha».
Na troca de mensagens o filho de Júlia Pinheiro responde: «Yup, E com muito orgulho. E tu, quando é que deixas de mandar bicas no Instagram a pessoas que não conheces para ver se resolves o amor que não sentes por ti mesma?». A seguidora ainda responde: «porque gosto muito da tua mãe e acho que ela fica triste com as tuas figuras. Também sou mãe». Rui Maria Pêgo diz ainda: «Sabes o que acho? Que que devias ler mais livros, meteres-te na tua vida e deixares a homofobia e controlo que obviamente sentes numa gaveta qualquer aí de casa».
«Tive de ir tomar um banho para me limpar da estupidez»
Depois, numa série de vídeos e com a sua habitual ironia, Rui Maria Pêgo explica por que é que partilhou as mensagens desta seguidora. «Tive de ir tomar um banho para me limpar da estupidez. Como vocês devem imaginar, eu recebo algumas mensagens destas.O Pride [referência ao Orgulho LGBT] é necessário como lutar pelos direitos daqueles que são vítimas de diferenciação social por serem de uma etnia que não é a mais forte de um país», diz o animador de rádio, falando ainda sobre racismo e discriminação. Leia o artigo completo aqui.
Texto: Andreia Costinha de Miranda com Raquel Costa; Fotos: Reprodução