“És menino para me salvar?”: José Figueiras despe-se na SIC após pergunta de Ana Marques

José Figueiras deixou Ana Marques de boca aberta ao despir a camisa para comprovar que teria “cabedal” para a salvar de um afogamento.

15 Jul 2021 | 16:40
-A +A

José Figueiras foi o grande protagonista do “Alô Portugal” da manhã desta quinta-feira, dia 15 de julho, ao ficar de tronco nu em direto. O apresentador, de 54 anos, quis comprovar que teria “cabedal” para salvar Ana Marques de um afogamento e despiu a camisa.

Tudo começou com uma reportagem de Miguel Costa. O ator foi para a praia acompanhar os trabalhos de uma equipa de nadadores salvadores do projeto Seawatch. Também de tronco nu, o repórter do programa matutino assistiu as várias manobras de salvamento feitas pela equipa e mostrou tudo aos apresentadores em estúdio.

Ao ver os nadadores salvadores só de calções, mostrando a boa forma física, Ana Marques brincou: “Vou desfalecer só para um deles me vir aqui salvar. Tu és menino para me salvar?”, perguntou ao colega, seguidamente.

José Figueiras confirmou e começou a despir a camisa para comprovar que também é dono de um “cabedal” capaz de salvar a colega. A estrela das manhãs da SIC ficou de boca aberta e a equipa de filmagem e produção começou a assobir. Assista ao vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução SIC
Leia também:
“Penei quatro dias”: Ana Marques conta tudo sobre intensa luta contra a COVID-19

 

 

PUB
Top