“És mesmo corno, até com pretos ela dorme”: Marta Gil expõe ofensa que namorado recebeu

Marta Gil revelou, durante a entrevista na TVI, que o namorado foi ofendido enquanto a atriz estava no “Big Brother Famosos”: “É uma maldade.”

13 Mar 2022 | 9:05
-A +A

Marta Gil, a quarta classificada do “Big Brother Famosos” abriu o coração numa entrevista emotiva, emitida nesta terça-feira, dia 8 de março, na TVI. A atriz esteve no programa “Goucha” e, em conversa com Cristina Ferreira (que substitui Manuel Luís Goucha esta semana após o apresentador ter testado positivo para a COVID-19) falou da sua vida pessoal e profissional e recordou uma situação que aconteceu com o namorado, José Nuno Vale, enquanto esta estava dentro da casa mais vigiada do país.

Ao longo da conversa, Marta Gil relembrou o dia em que passou algemada a Jay e que teve, inclusive, de dormir na mesma cama com o colega. Nesse dia, cá fora, o namorado recebeu uma mensagem menos boa que a ex-concorrente fez questão de tornar pública. “O meu namorado recebeu uma mensagem a dizer: ‘és mesmo corno, até com pretos ela dorme’”, contou. Marta não deixou nada por dizer e rapidamente atirou. “Para além de ser um racismo aqui implícito, é uma maldade… Eu não sei o que estas pessoas têm”, disse. E questionou: “Será que eu fiz assim algo tão grave?”.

Perante a questão, rapidamente respondeu: “Não, o erro não é meu . Esta banalização que se tornou da maldade que existe nas redes sociais, das pessoas que se escondem atrás dos ecrãs e que acham que podem dizer tudo aquilo que lhes apetece, tem de acabar… Estas pessoas têm de começar a ser punidas legalmente, severamente, porque isto é inadmissível”, rematou.

 

“Houve alturas em que tinha zero”: Marta Gil passou dificuldades enquanto atriz

 

Marta Gil recordou o início do seu percurso em representação. A quarta classificada do “Big Brother Famosos” esteve nesta terça-feira, 8 de março, no programa “Goucha”, e fez várias confidências da sua vida pessoal. Em conversa com Cristina Ferreira, a ex-concorrente que assume o papel de comentadora da nova edição do reality show admitiu que sempre “quis viver muito à frente do tempo”. Desde cedo que demonstrou ser uma “mulher” com personalidade e foram muitas as peripécias que viveu no seio familiar.

“Sempre quis sair até muito tarde quando os meus pais me diziam para estar em casa às 02h00. Não cumpria. Sempre fui rebelde, dava muitas dores de cabeça aos meus pais, aliado ao facto de ser uma péssima aluna a matemática que era a maior desilusão do meu pai”, confidenciou. Por isso mesmo, dentro de casa, eram muitas as discussões. “Discutíamos muito porque eu queria muito andar sempre fora de casa até altas horas. (…) Era castigada, ficava meses sem sair de casa”, recordou, para depois contar que a mãe a encobria muitas das vezes.

Leia mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
PUB