“És peludo?”: Catarina Furtado provoca António Zambujo no “The Voice Portugal”

Catarina Furtado e António Zambujo protagonizaram um momento caricato na emissão deste domingo, 19 de dezembro, do “The Voice Portugal”. E tudo por causa de um bigode!

20 Dez 2021 | 15:20
-A +A

Catarina Furtado e António Zambujo protagonizaram um momento caricato na emissão deste domingo, 19 de dezembro, do “The Voice Portugal”. A apresentadora da RTP anunciava a atuação de António Gameiro, concorrente da equipa de Diogo Piçarra, quando decidiu provocar o cantor. E tudo por causa de um bigode!

“O candidato que se segue usa bigode e, se bem me lembro, houve um certo mentor que também prometeu que viria de bigode nos diretos…”, começou por dizer a comunicadora. “Mas ele promete, só que não cumpre. Que desilusão, António Zambujo”, acrescentou.

António Zambujo justificou-se sem hesitar: “Não, não. Minha amiga, as galas começam só para a semana. Eu disse que era nas galas!”

Catarina Furtado não ficou ‘contente’ com a resposta do mentor e insistiu. “E tu tens uma semana para fazer crescer essa bigodaça? Vamos ver…”, disse. “Sabes lá tu!”, retorquiu António Zambujo.

“Tu põe adubo, se faz favor! Põe adubo para a semana vires com bigode”, sugeriu a apresentadora. Mas António Zambujo continuou a defender-se: “As galas começam para a semana, certo?” “Sim, põe adubo! O quê, cresce assim tanto durante uma semana?”, questionou Catarina Furtado. “Cresce imenso!”, garantiu o cantor.

Foi então que Catarina Furtado decidiu provocar o mentor. “És peludo?”, pergunto, em tom de brincadeira. “Sim”, respondeu António Zambujo.

Catarina Furtado abana bumbum para António Zambujo

Esta não é a primeira vez que Catarina Furtado e António Zambujo trocam picardias no “The Voice Portugal”. Na emissão de 28 de novembro do formato, a apresentadora estava em plena “picardia” com António Zambujo quando lhe virou as costas e mostrou o bumbum, com um vestido rendado e transparante. Os mentores ficaram a rir à gargalhada.

Tudo aconteceu depois da batalha entre João Neves e Andreia Rio. António Zambujo foi o primeiro mentor a ser chamado para comentar as atuações e acabou por dizer: “Se o João ganhasse um concurso como o ‘The Voice’ era sinal que o mundo era mais bonito, era melhor, porque ele é de facto um cantor extraordinário, sou muito teu fã”.

Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: RTP

 

 

 

PUB