«És solteiro ou estás numa relação não pública?», saiba a RESPOSTA de David Carreira!

David Carreira esteve no programa Snooze, da Megahits e foi questionado sobre o seu estado de relação amorosa. Veja qual a resposta do artista.

12 Out 2018 | 17:20
-A +A

David Carreira foi o convidado desta sexta-feira, 12 de outubro, do programa Snooze, da Megahits. Depois da entrevista chegou a altura de passarem à tão esperada rubrica: Cala-te Boca.

Numa relação com Carolina Carvalho há cerca de seis meses, o cantor ainda não oficializou a relação e ao que parece assim vai continuar.  «És solteiro ou estás numa relação não pública?», foi a primeira pergunta que fez com que David Carreira utilizasse o Cala-te Boca, não tendo assim de responder a esta questão.

Depois de deixar a dúvida no ar, no que diz respeito à sua vida amorosa, o artista protagonizou um momento carinhoso quando questionado se desistiria de cantar publicamente para que a irmã, Sara Correia, tivesse sucesso.

Leia mais: Saiba como pode ser a protagonista do próximo videoclipe de David Carreira!

«Claro, direto. Cancelava porque tinha mais piada eu estar em estúdio com ela, a ajudá-la a trabalhar no álbum dela a ajudar naquilo que pudesse ajudar em nível de carreira. Sem dúvida», afirma.

«Não tens a sorte de poder errar»

Questionado por Rui Maria Pêgo sobre se o facto de ser filho de uma figura pública o ajudou na sua carreira, David Carreira responde abertamente.

Veja também: David Carreira e Carolina Carvalho escondem namoro mas são TRAMADOS pelos amigos!

«Sei que isso me ajudou em várias coisas e prejudicou-me noutras», começa por dizer. «Tive o meu irmão e o meu pai e é muito difícil conseguir quebrar esse tipo de comparação. É muito complicado marcares o teu território. Agora é óbvio que quando vens com este tipo de mediatismo e lanças um single toda a gente vai ouvir. Estás ali numa situação onde podes mostrar logo o teu trabalho. Mas não tens a sorte de pode errar.», afirma, revelando que chegou a ser recusado por várias rádios pelo facto de ser o David Carreira.

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB