“És tão bonita”: Catarina Furtado mostra-se sensual em camisa de noite

A apresentadora do “The Voice Kids”, da RTP1, recebeu os maiores elogios por parte dos seguidores. Catarina Furtado aparece mais sexy do que nunca.

03 Mar 2021 | 9:40
-A +A

Catarina Furtado tem 48 anos e é uma mulher que não deixa ninguém indiferente. Prova disso é a imagem que a apresentadora do “The Voice Kids”, da RTP1, partilhou na rede social Instagram, esta terça-feira, 2 de março.

Com uma beleza e uma sensualidade incomum, a estrela da estação pública mostrou-se em camisa de noite, o que deixou os seguidores “de boca aberta”.

“És tão bonita”

“Linda”, “Que bonita”, “Uau”, “És tão bonita” são apenas alguns comentários feitos pelos fãs, alguns deles bem conhecidos dos portugueses, como é exemplo Lídia Franco, Marisa Liz, Mariama Barbosa ou Dino d’Santiago.

Como legenda à imagem, Catarina Furtado escolheu uma música de Tom Jobim, intitulada “Quando a Luz dos Olhos Teus”.

Veja a fotografia na nossa galeria.

Entrevista de Manuel Luís Goucha a Catarina Furtado

Catarina Furtado esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, da TVI. A apresentadora da RTPq, muito ligada a causa humanitárias, recordou momentos marcantes de anos de voluntariado por todo o mundo.

Começou a ser voluntária com apenas nove anos e rapidamente descobriu o que era a “discriminação”. Desde então, geriu sempre a vida como figura pública entre a fama e as causas humanitárias, tornando-se embaixadora da ONU. Aquilo que mais a aflige é o “salve-se quem puder”, o “egocentrismo” e o “egoísmo”.

A minha mãe vem de uma família muito credenciada

Na entrevista, que foi gravada na Biblioteca de Belém, Catarina Furtado falou sobre a família e a relação que tem com os dois filhos, João Maria, de 12 anos, e Maria Beatriz, de 14, fruto do relacionamento com João Reis.

“A minha mãe vem de uma família muito credenciada, abastada, advogados, pintores, juízes.. A família do meu pai é mais modesta, a minha avó não sabia ler nem escrever, o meu avô era bombeiro. Eu sempre fui feliz nos dois mundos, mas percebi muito bem as oportunidades que uns têm e outros não têm”, afirma.

“Tenho receio que os meus filhos nunca tenham a certeza do que é sofrer”

E são exatamente esses os valores que Catarina quer passar aos filhos, apesar da comunicadora confessar ter “receio” de que não sejam incutidos da mesma forma. “Eu tenho muito receio do facto de terem muito mais do que eu alguma vez tive. São duas pessoas muito bem formadas, mas o meu receio é que eles nunca tenham a certeza do que é sofrer”, começa por dizer.

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Furiosa, Catarina Furtado denuncia ser alvo de crime: “Usam a minha imagem indevidamente”

PUB