“És tudo para mim”: Carolina Loureiro lavada em lágrimas com surpresa da mãe em direto

Carolina Loureiro, que esteve no programa de Júlia Pinheiro com o namorado, Vitor Kley, foi surpreendida com uma mensagem enviada pela mãe. A emoção tomou logo conta da atriz.

04 Jun 2021 | 22:30
-A +A

Carolina Loureiro e Vitor Kley marcaram presença na emissão desta sexta-feira, 4 de junho, do vespertino da SIC. Durante a leve conversa com Júlia Pinheiro, os convidados do programa foram surpreendidos com várias mensagens de amigos e familiares. Entre os diversos testemunhos, a atriz não conteve a emoção em direto e ficou em lágrimas com as poderosas palavras da mãe, Irene.

“Olá, Carolina! Não estavas à espera, eu sei. Eu também não estava à espera de falar por aqui contigo. Mas, já que estou, quero agradecer-te por me fazeres a mãe mais feliz deste mundo. Tornaste-te num ser humano com uma humildade, generosidade, com amor pelos outros sem fim”, começou por dizer a progenitora.

A declaração de amor rapidamente deixou Carolina Loureiro emocionada. “Toda a gente cabe no teu coração”, referiu ainda Irene, acrescentando: “E amas como ninguém sabe amar”.

Mas não foi só. As palavras de apreço à filha de 28 anos continuaram: “És minha filha, minha mãe, minha irmã, és pai, és tudo. És tudo para mim. Dás tudo o que tens sem esperar nada em troca. É tão bom ser assim como tu. Obrigada pelo ser humano que és”.

Com a surpresa, Carolina Loureiro ficou sem palavras. “Obrigada, mãe. Não sei o que dizer, estou aflita. Falou muito bem, que linda”, rematou a atriz.

Carolina Loureiro e Vitor Kley namoram há mais de um ano, mas estiveram cinco meses afastados devido à pandemia da COVID-19. O cantor brasileiro está de momento em Portugal e o casal está a aproveitar para matar saudades.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top