“És uma gostosa do cara***”: Blaya deixa vídeo às seguidoras com mensagem motivadora

Blaya mostra-se uma mulher sem complexos. Num vídeo inspirador, a cantora pede às seguidoras para não se deixarem levar pelas ‘más línguas’ e gostarem delas tal como são. Veja o vídeo.

09 Jun 2021 | 16:40
-A +A

Blaya está na reta final da gravidez, mas continua ativa nas redes sociais e a mostrar-se de bem com a vida. Sempre muito direta nas publicações que faz, desta vez, a artista partilhou um vídeo onde aparece vestida e com a legenda, “Por mais que te façam sentir que és uma merd*…”, e mostra logo de seguida outra em biquíni, onde se lê: “És uma gostosa do cara***.”

A bailarina escreve ainda uma mensagem para os seguiodres: “Envia este reels àquela pessoa que precisa muito de dar um UP na vida”, sugere.

De imediato as mensagem começaram a surgir na caixa de comentários. “Que se lixe o que a sociedade nos diz sobre o que os nossos corpos devem ser ou parecer… Celebremo-los em vez de (n)os repudiarmos”, escreve uma seguidora. “Porra, tu és muito gostosa”, continuam. “És top. Mais mulheres assim, por favor”, salientam. “És mas é uma inspiração do cara***”, continuam.

Veja o vídeo de Blaya.

 

“Nunca vi um ar de porca tão grande”: Blaya é atacada em biquíni e responde à letra

Grávida pela segunda vezBlaya Rodrigues posou em biquíni, durante uma ida à praia, e partilhou a fotografia em questão no seu perfil de Instagram. Entre as mais de três centenas de comentários que existiam até à publicação deste artigo, houve um que motivou uma discussão acesa naquela rede social.

“Nunca vi um ar de porca tão grande. Nojo”, atirou uma internauta. Blaya não a deixou sem resposta por muito tempo. “Mas há problema em ter ar de porca?”, questionou, rindo-se. “Prejudica alguma coisa na tua vida?”, perguntou ainda, acrescentando: “Se sim, basta bloqueares o meu perfil. Porque eu vou continuar com este ar para sempre.” A isto, a também bailarina acrescentou um emoji em forma de coração.

Mas o assunto não ficou por ali. Em poucas horas – a imagem fora partilha neste sábado -, mais de uma centena de fãs de Blaya Rodrigues saíram em sua defesa e atacaram esta mulher, nomeadamente pelo facto de esta, no seu perfil de Instagram, se apresentar como “feminista”. As críticas multiplicam-se.

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução

Leia também:
Que sexy: Blaya celebra mais um aniversário e mostra imagens da barriguinha de grávida

 

PUB
Top