“És única, minha alegria”: Ana Malhoa assinala 22 anos da filha com imagens inéditas

Ana Malhoa assinalou o 22.º aniversário da filha, Índia Malhoa, com a partilha de duas fotografias em que surge ao lado da jovem quando esta ainda era uma criança. “És única, minha alegria”, disse.

11 Out 2021 | 20:22
-A +A

A filha de Ana Malhoa, Índia Malhoa, completa, esta segunda-feira, dia 11 de outubro, 22 anos. A data especial foi assinalada pela cantora nas redes sociais com dois registos fotográficos nunca antes vistos.

A filha de José Malhoa recorreu ao baú de memórias e partilhou, nos nstaStories, ferramenta do Instagram, duas fotografias em que surge ao lado da jovem quando esta ainda era uma criança. “És única, minha alegria e orgulho. O meu amor por ti é do tamanho do universo”, escreveu.

Índia Malhoa, considerada por muitos a Kylie Jenner portuguesa, tem mais de 100 mil seguidores no Instagram e consegue impressionar não só miúdos como graúdos.

A jovem tem estado ausente das redes sociais e, atualmente, conta apenas com duas imagens no seu feed de Instagram. Mas nem sempre foi assim. Em agosto de 2020, a filha de Ana Malhoa partilhou uma fotografia em que surgia numa pose provocadora, na qual exibia o rabiosque.

A primeira a comentar foi a própria mãe. Sem palavras, Ana Malhoa colocou apenas um emoji em forma de coração na partilha da filha. Já os fãs foram mais longe… e até mais criativos. “Antropologia diz que pelo bumbum vê-se a qualidade reprodutiva da mulher. No ponto”, escreveu um deles. “Que tiro foi esse?”, “Deusamalhoa”, “Poderosa” e “Está turbinada” foram alguns comentários de seguidores.

Percorra a galeria e veja as imagens partilhadas por Ana Malhoa.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top