Escaldante! Ângelo Rodrigues deixa fãs a babar com cenas de sexo para série (Vídeo)

Ângelo Rodrigues divulgou algumas das cenas eróticas que já gravou para a série da Netflix Brasil, Olhar Indiscreto. Os fãs foram ao rubro!

30 Jan 2023 | 18:50
-A +A

Ângelo Rodrigues está a fazer sucesso como um dos protagonistas da série brasileira “Olhares Indiscretos”, que estreou na Netflix a 1 de janeiro. A série, caracterizada pelas suas cenas ousadas, nudez e erotismo, está a ser um sucesso um pouco por todo o mundo.

Agora, o ator levanta mais um bocadinho o véu e acaba de revelar alguns excertos das gravações das cenas eróticas que tem protagonizado. E aconselha: “É uma minissérie imprópria para cardíacos, mas guardarei segredo se pretenderem arriscar.”

Ângelo Rodrigues contracena com a bela atriz brasileira Débora Nascimento. As cenas entre ambos têm deixado o público a salivar.

“Olhar Indiscreto é ótima para binge-watching, isto é, para ‘maratonar’ sem olhar para trás. Não são 42 kms como a prova olímpica, mas é possível que transpirem na mesma proporção. Sintomas de quem já assistiu incluem tonturas, suores e calafrios”, revela ainda o ator.

“Não se esqueçam de apertar os cintos, porque a viagem vai ser alucinante. E quem diz cintos, diz écharpes, corpetes, badanas, gargantilhas — o que for preciso para suster a respiração.”, finaliza, deixando os seguidores curiosos com o que poderão vir a assistir.

Veja ainda na nossa galeria algumas das imagens desta série para ‘maiores de 18’.

Ângelo Rodrigues escondeu problemas de saúde para conseguir papel

 

No entanto, o ator correu o risco de não ficar com o papel, devido às sequelas da infeção grave que teve na perna em 2019 e que o deixaram, na altura, em risco de vida.

Numa conferência de imprensa ocorrida durante este mês de janeiro, depois de ter regressado de uma viagem de cinco meses ao Alasca, Nepal, Camboja e Tailândia, Ângelo Rodrigues falou das dificuldades pelas quais passou para conseguir o papel na série.

Não porque o trabalho não correspondesse às suas aptidões, mas porque no momento do casting estava em convalescença e não queria que a realizadora percebesse.

“O convite surgiu em maio de 2021, no dia em que chegava a casa da minha décima cirurgia. Tinha acabado de ser operado de urgência a uma questão que não tinha ficado bem resolvida. E no dia em que estava a vir para casa, o meu agente brasileiro disse-me que tinha um casting. Tinha 48 horas para entregar uma self-tape. Como tinha vindo do hospital, estava com uma perna com ligaduras e ligada a uma máquina de vácuo. Além disso, estava com duas muletas”, contou Ângelo Rodrigues.

“O que pensei foi: ‘Não consigo andar, mas não vou desperdiçar esta oportunidade’. Fiz duas cenas sentado e a terceira também. E na quarta cena, precisava de estar de pé. Coloquei a câmara de baixo para cima e perto de uma cadeira. Baixei as muletas, apoiei-me na cadeira e sentei-me. No dia seguinte, o meu agente liga-me a dizer que a diretora tinha adorado o casting e que faltava a resposta da emissora”, continuou.

O problema é que a emissora pesquisou o nome de Ângelo Rodrigues na Internet e percebeu que este não estava com a sua condição física a 100 por cento. Mas a verdade é que o ator acabou por conseguir ficar com o tão badalado papel. Agora, o ator está a fazer sucesso por todo o mundo. As cenas escaldantes são um motivo de constante falatório nas redes sociais.

Leia ainda: Envenenado! Ângelo Rodrigues esteve às portas da morte no Nepal

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.
PUB