Escaldante é pouco: Cláudia Vieira e João Alves apanhados em clima de paixão ardente

Cláudia Vieira e João Alves continuam apaixonados ao fim de sete anos de relação. Mãe de Maria e Caetana, a atriz e apresentadora da SIC não esconde, aos 43 anos, o desejo de voltar a ser mãe.

13 Ago 2021 | 13:55
-A +A

Não há ano em que Cláudia Vieira não passe pelas praias algarvias. Já assim era quando estava numa relação com o ator Pedro Teixeira, o pai de Maria, de 11 anos. Continuou a sê-lo quando esteve sozinha e manteve-se com João Alves, que é o pai da sua filha Caetana, de ano e meio.

Neste ano, não foi exceção e a TV 7 Dias apanhou a atriz e apresentadora da SIC numa dessas idas à praia e testemunhou que a relação com o empresário segue de vento em popa e que os dois parecem um casal que namora há meia dúzia de dias.

 

Beijos demorados dentro de água

 

Na companhia de Maria e Caetana, bem como de vários familiares e amigos, Cláudia Vieira e João Alves não deixaram de ter tempo para si e permaneceram bastante tempo isolados dentro de água, onde trocaram beijos demorados.

Cláudia Vieira, de 43 anos, e João Alves, de 36, mantêm uma relação há aproximadamente sete.

 

Saiba todos os pormenores desta romântica tarde de praia e conheça quais os planos profissionais que o futuro reserva para Cláudia Vieira. Tudo para ver na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: D.R.

PUB