ESCÂNDALO! Ana Marques ARRASA Cristina Caras Lindas: INSULTOS e AMEAÇAS

Tudo aconteceu devido às duras críticas de Ana Marques fez durante o programa da SIC «Passadeira Vermelha» perante a postura mediática que Cristina está a ter nas últimas semanas…

20 Jul 2018 | 15:23
-A +A

A polémica está instalada. Depois da morte do namorado e do grave estado de saúde da mãe, Cristina Caras Lindas, de 58 anos, está a atravessar momentos dramáticos e esteve no centro das atenções na última edição do programa «Passadeira Vermelha».

Na conversa, mediada por Liliana Campos, e na qual também participavam os jornalistas Joana Latino e Nuno Azinheira, Ana Marques criticou a exposição mediática de Cristina Caras Lindas.

Veja também: Depois da morte do namorado, CRISTINA CARAS LINDAS vive novo pesadelo

 

«Eu acho que isto é uma campanha imobiliária que é um ‘case study’» começou por dizer a amiga de Cláudio Ramos. «Isto é uma campanha com dramatismo. […] Fotografou tudo o que era assoalhada, mostrou uma vista fantástica. Mostrou-se enlutada porque era uma casa onde foi muito, mesmo que num post tenha dito que não lhe traz assim tantas boas recordações quanto isso, mas o que é facto é que aqui há umas incoerências» continuou a agora comentadora deste programa de Carnaxide.

Mas não se ficou por aqui no toca a esta polémica.

«Há aqui um património imobiliário extraordinário que não se coíbe em mostrar. É uma mansão, uma mansão à portuguesa. Mas é uma casa, que eu só de olhar, tendo em conta a localização e as infraestruturas, tenho na minha cabeça o valor de dois milhões de euros. Com a procura e a bolha imobiliária que estamos viver, sei que a vende por um milhão ou um milhão e qualquer coisa. Tenho quase a certeza. E digo isto porque não há melhor anúncio do que este. Ela pôs tudo o que havia para pôr – as janelas, as casas de banho, a piscina, o biquíni (que não sei se está incluído ou não)», prosseguiu Ana Marques nas críticas à ex-apresentadora no que diz respeito à exposição digital.

Caras Lindas arrasada!

 

Durante cerca de 7 minutos, Ana Marques teceu vários comentários irónicos. Muitos deles deveram-se à utilização abusiva das redes sociais por parte de Cristina Caras Lindas.

«Eu até acho legítimo que a Cristina Caras Lindas use o Facebook, mas depois vem dizer que ‘Eu estou infeliz e que preciso de um SOS, ajudem-me’, rematou com ironia.

 

Caras Lindas ameaça: «o meu advogado vai fazê-la engolir as suas palavras maldosas!»

 

Perante as críticas, Cristina não se ficou e utilizou o seu perfil de Facebook para se defender.

«Ana Marques, […], o meu advogado vai fazê-la engolir as suas palavras maldosas e sem se documentar sobre o que disse, é um ser inqualificável» começou por escrever a ex-namorada de Pedro Palma e continuou: «Grata às outras intervenientes que tiveram o bom senso de entender, com sensibilidade, o meu post de despedida de um ciclo de vida e de uma casa», declarou.

«Inacreditável o que vi e ouvi, que a vida a faça pagar por tal barbaridade», rematou, deixando uma ameaça.

«Um dia defendi-a com um ex-namorado para a proteger. […] Tenho provas, se quiser eu conto-lhe e mostro. Não vou trazer para a praça pública, porque não sou da sua fibra, não faz o meu perfil. […] Terá o seu retorno, a vida tarda mas cumpre. Uma vez mais é um ser inqualificável. […] Não entendo esta perseguição. Esta Ana Marques está a anos-luz da minha carreira, mas um Sr. Pinto Balsemão permite esta palhaçada», terminou o desabafo.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top