Escândalo em “Festa é Festa”: Inquilino deixa Corcovada chocada e Ana Carolina enojada

Brevemente, em “Festa é Festa”, da TVI, Manel pede abrigo a Corvocada após ser expulso de casa pela mulher. Contudo, no dia seguinte, o taxista deixa-a chocada ao passear pela casa de penico na mão.

11 Jul 2021 | 13:15
-A +A

A novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, mostrará aos telespectadores, em breve, um episódio, no mínimo, insólito. Na mansão, Florinda (Ana Brito e Cunha) está a servir o pequeno-almoço a Corcovada (Maria do Céu Guerra) e Ana Carolina (Beatriz Barosa) e comenta que lhe pareceu que Manel (Vítor Norte) ainda estava a dormir. Ela diz que é normal, pois ele deitou-se tarde.

Nisto, Manel passa em direção à casa de banho, de penico na mão. Elas ficam espantadas e Ana Carolina, enojada, afirma: “Eu nem sei bem o que é que vi.” A bisavó questiona: “Era um penico, não era?” A empregada, perplexa, confirma. A rir-se, Corcovada alega: “Há quem não consiga dormir sem a sua almofada… Às tantas, o Sr. Manel não consegue passar a noite sem o seu penico.”

A bisneta continua chocada. Quando Manel regressa, com o penico na mão, Corcovada interpela-o. Ela pergunta ao taxista se aquilo é mesmo um penico e ele diz que sim, com toda a naturalidade. Corcovada acha piada, mas Ana Carolina diz que não é normal usar penico em pleno século XXI.

 

Ainda em “Festa é Festa”: Ana Carolina recusa continuar conversa com Manel

 

Indignado, o taxista questiona: “Menina, com todo o respeito, mas o que é que o século XXI interessa para a minha bexiga?” A jovem diz que não quer ter aquela conversa e Corcovada diverte-se com tudo aquilo. “Assim escuso de me levantar durante a noite. É que se me levanto, depois, para voltar a pegar no sono, é um Deus me acuda…”

A patroa ri-se e manda-o sentar-se a tomar o pequeno-almoço. “Mas não me traga o penico para a mesa, por amor de Deus”, pede. Ele diz que está vazio. Corcovada fica a rir-se.

Veja todas as imagens desta cena de “Festa é Festa” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1790 da TV 7 Dias)

PUB
Top