Escândalo em “Para Sempre”: Melissa difama Pedro e acusa-a de violência doméstica

A jovem continua a sua vingança e diz a Clara que Pedro é um homem violento e que a agrediu várias vezes. O empresário ouve as acusações e, furioso, tenta obrigá-la a desmentir, mas sem sucesso.

12 Fev 2022 | 22:30
-A +A

Em breve em “Para Sempre”, Melissa (Matilde Reymão) está a dormir e Clara (Inês Castel-Branco) repara que ela tem uma cicatriz. A jovem acorda nesse momento e conta que foi Pedro (Diogo Morgado) quem lhe fez a marca, deixando a professora espantada. Melissa diz ainda que Pedro é violento e que, antes da mãe ir para Ibiza com ele, já estava com medo e ia mudar o testamento, mas não foi a tempo. Conta-lhe ainda que quando o confrontou, ele disse-lhe que ela tinha de se calar e, como não se calou, o empresário deu-lhe uma tareia até ficar em carne viva. Nesse momento, Pedro surge, indignado, a perguntar o que é que Melissa acabou de dizer. Ele agarra na jovem para terminar com aquela mentira e  ela questiona-o se lhe vai bater novamente. O  filho de Antónia (Marina Mota) fica furioso e vai para o quarto. Clara segue-o. A professora tenta acalmar o noivo e ele conta que aquela cicatriz foi feita pelo pai dela.

Enquanto isto, na sala, Eva (Matilde Breyner) e Romeu (Rodrigo Tomás) avisam Melissa que ela foi longe de mais. Avisam que aquela mentira pode prejudicar Pedro. A professora aparece zangada e chama a jovem de ridícula por a tentar virar contra o noivo. Furiosa, Melissa sai. Eva diz a Clara que Pedro ainda não se livrou de Melissa apenas por respeito a Nancy.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB