Escândalo em Quero é Viver: Rómulo é filho de Sérgio e revelação deixa todos em choque

A novela “Quero é Viver”, da TVI, está prestes a revelar um dos maiores segredos da história. A TV 7 Dias conta-lhe primeiro como tudo vai acontecer.

15 Mai 2022 | 11:50
-A +A

Em breve, em “Quero é Viver”, da TVI, vai rebentar um dos maiores escândalos da novela e a TV 7 Dias revela-lhe como tudo vai acontecer. Decidida a esclarecer todas as dúvidas, Ana (São José Lapa) fala com o laboratório onde fez os testes de ADN de Sérgio (Fernando Rodrigues) e dos filhos de Graça (Helena Isabel). De lá, dizem-lhe que já têm os resultados, mas não os podem enviar por e-mail.

Pouco depois, já no laboratório, Ana e Graça olham em choque para o diretor do laboratório a dizer-lhes que Raul (Isaac Alfaiate) e Rómulo (João Nunes Monteiro) são filhos de pais diferentes, apesar de serem gémeos. Ambas ficam atónitas e o diretor explica-lhes: “Estamos na presença de um caso raríssimo. Pode acontecer no caso de gémeos dizigóticos, em que mais do que um óvulo é fecundado… Dois espermatozóides diferentes entram, digamos assim, em dois óvulos diferentes. Neste caso, foram espermatozóides de dois pais diferentes. Portanto, os gémeos são filhos de pai diferentes”.

Elas decidem manter o segredo, mas as irmãs Lobo encontram o envelope com as análises. Incrédulas, confrontam o pai por ter tido um caso com Graça e ser pai de Rómulo. Sérgio fica atordoado com o que elas lhes estão a dizer, perguntando de seguida a Graça como aquilo é possível. Graça e Ana explicam às filhas e a Sérgio que ele é pai de Rómulo por um infeliz incidente dele, que confundiu Ana com a empregada e envolveu-se com ela a pensar que estava com a mulher. A empregada justifica-se que não o denunciou para proteger a patroa, que tinha saído para trabalhar.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB