Escândalo no Brasil! Atriz revela que TEVE UMA FILHA COM O CUNHADO

Jovem atriz da Globo revela que filha, de apenas 5 meses, não nasceu fruto do relacionamento com o ex-namorado. O pai é o marido da ex-cunhada. Perceba este imbróglio familiar.

10 Ago 2018 | 18:07
-A +A

É o escândalo do momento no Brasil. A atriz Letícia Almeida revelou esta semana nas redes sociais que o pai da sua filha, Maria Madalena, não é o ex-namorado Saulo Poncio, cantor de UM44K, mas sim o ex-concunhado, Jonathan Couto, também cantor e casado com Sarah Poncio, irmã do ex-namorado, Saulo.

Na altura da traição, a ex-cunhada estava grávida de Jonathan.

«Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família», começa por escrever Letícia no Instagram.

«Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado neste momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar», esclarece.

O caso teve tanta repercussão que a atriz resolveu apagar a sua conta no Instagram e abandonar as redes sociais. A filha Madah tem apenas cinco meses.

Ex-sogro conta como tudo aconteceu

O pai de Saulo e Sarah, o pastor Márcio Matos, contou ao site Extra Globo que o namoro entre a atriz e o filho era conturbado.

«Num dia em que Saulo foi fazer um espetáculo em Brasília (…) ela teria ficado a saber que ele estava lá de brincadeira com umas meninas e não gostou», relatou.

O pastor explicou que ao zangar-se com o seu filho, a atriz foi até a casa de Jonathan e Sarah (na época grávida do primeiro filho) para desabafar. Sarah foi dormir mais cedo e «Letícia continuou lá com Jonathan e aconteceu» envolverem-se sexualmente.

Quando foi anunciada a gravidez, Letícia e Saulo já não estavam juntos.  «Ela procurou o meu filho e disse que estava grávida dele. Imediatamente, ele assumiu a responsabilidade e nós levamo-lá para nossa casa», adiantou.

A relação entre ambos complicou-se com o nascimento de Madah. Ainda de acordo com o pastor, Saulo começou a receber mensagens nas redes sociais que davam conta de que a atriz o traia. O músico terá pedido um teste de DNA, cujo resultado, segundo Márcio Matos, Letícia falsificou, pois dava a paternidade da criança ao seu filho.

No entanto, convencido pela mulher do pastor e sua mãe, Saulo dirigiu-se ao laboratório e exigio o resultado em mãos. E foi ai que descobriu que não era o pai da criança.

Entretanto, Jonathan assumiu a traição e acabou por ser perdoado por Sarah, atualmente grávida do segundo filho do casal.

Caso já chegou à polícia

Letícia conta agora ao Extra Globo que foi agredida pelos sogros e que estes tentaram ficar-lhe com a filha sem autorização. «Eles tentaram ficar com minha filha, teve uma confusão. Bateram-me, bateram no meu pai, rasgaram as nossas roupas. Pedi uma medida de proteção. Estou com muito medo e nem saio de casa», confessou a atriz.

 

 

PUB
Top