Escândalo: Renato acusado de trair Jéssica Fernandes com amiga da Jéssica Antunes

Renato Ribeiro e Jéssica Fernandes estão a pagar caro o preço da fama. Boatos, denúncias e a pressão dos fãs têm comprometido a relação. O ex-“Big Brother” esclarece tudo e não esconde o sofrimento.

19 Fev 2021 | 8:00
-A +A

Renato Ribeiro e Jéssica Fernandes são um dos casais mais acarinhados pelo público. No entanto, nunca assumiram qualquer tipo de relação fora da casa mais vigiada do país. Os ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução” estavam à espera que a vida real lhes trouxesse a calma de que precisavam para se conhecerem melhor, porém, quando chegaram cá fora, perceberam que isso seria uma tarefa muito mais complicada do que estavam à espera.

Apesar de curta, esta relação tem sido intensa e pautada por várias adversidades. Além da grande pressão a que está sujeito, o casal viu-se a braços com algumas acusações graves, mesmo antes de a fadista dar entrada na mansão da Ericeira para o “Duplo Impacto”.

 

“O Renato portou-se muito mal com a Jéssica”

 

“O Renato Ribeiro foi para um hotel com uma amante. Traiu a Jéssica Fernandes com uma amiga da Jéssica Antunes”, avança à TV 7 Dias uma fonte, que prefere manter o anonimato.

“Eles já não estão juntos, estão chateados, porque o Renato traiu a Jéssica. Portou-se muito mal com ela. Ele dizia que gostava tanto da Jequinha que, na primeira oportunidade, foi para Penafiel e traiu-a. Não entendo porque faz este teatro todo, deve ser para se aproveitar dos fãs”, atira uma outra fonte, que diz conhecer o casal.

A TV 7 Dias falou com Renato Ribeiro e com Jéssica Antunes. Saiba o que têm a dizer sobre este assunto e leia ainda o desabafo emotivo do ex-jogador de andebol, que esclarece tudo sobre o estado da sua relação com a fadista.

 

Saiba tudo sobre a polémica com Renato e Jéssica Fernandes na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top