Conceição Queiroz sofreu um grave acidente quando dirigia, à noite, na zona de Paço de Arcos. Bem de saúde, e ainda a recuperar do susto, a jornalista explica tudo aquilo que aconteceu quando seguia na estrada.
“Foi à noite, perto de Paço de Arcos. Desviei-me, quando um gato atravessou a rua e, para não atropelar o animal… fiquei em maus lençóis“, começou por dizer ao Selfie.
“Até os pneus rebentaram. Ainda não sei como escapei, nem quanto me vai custar o arranjo (…) A rua estava praticamente deserta, mas aproximaram-se rapidamente duas pessoas. Preocupadas, tentaram abrir a porta do meu lado e perguntaram-me, com insistência, se estava bem. Apesar de o acidente não ter envolvido outras viaturas, eu própria liguei para a polícia e a equipa da PSP esteve no local. Achei que devia fazê-lo. Soprei o balão pela primeira vez na vida: deu zero. Não consumo álcool“, acrescentou.
A jornalista referiu, ainda, que foi contra “blocos de cimento”, um “sinal vertical” e que “destruiu um passeio”: “saltaram pedregulhos”. “A minha prima, que é médica, é que me viu no dia seguinte (…) Tenho a certeza de que Deus me pôs a mão, mas a minha mãe também. Escapei por sorte. Já passei por várias situações em que escapei, por sorte, por alguma razão, ainda estou cá“, rematou.
Texto; Inês Borges; Fotos: DR