Angélica Jordão de ‘A Quinta’, decidiu eternizar todo o amor que a une à filha que morreu. A antiga concorrente do programa da TVI fez uma homenagem a Lua e tatuou uma imagem no corpo (braço) em memória da menina. Nas redes sociais, mostrou todos os detalhes.
Nas imagens partilhadas é possível ver uma criança com asas de anjo, deitada, sobre a lua. Já na página oficial The Ink Shop (lugar onde Angélica fez a tatuagem) lê-se: “Que a dor deste momento seja breve e a lembrança de quem partiu, seja eterna! Muita força neste momento difícil. E muito obrigado pela confiança”.
Perante a publicação, a jovem comentou: “Obrigada por isto! Escorreram-me lágrimas quando cheguei a casa e vi que trabalho tão bem feito e com tanto amor! Obrigada”.
Ver esta publicação no Instagram
O relato de Angélica Jordão
Angélica Jordão contou os momentos vividos após perder a filha durante a 23.º semana de gestação. A ex-concorrente da TVI marcou presença no programa “Dois às 10”, a 12 de maio, e apontou o dedo aos profissionais de saúde pela forma como foi tratada.
Visivelmente emocionada e ainda em choque com tudo o que aconteceu, a ex-concorrente do reality show começou por contar que vivenciou uma gravidez “normal”, apesar de alguns “enjoos”. E, foi no dia 3 maio que o instinto de Angélica lhe dizia que algo não estava bem. “Comecei a sentir qualquer coisa estranha, a senti-la cada vez menos”, afirmou. Apesar de ter sido aconselhada a não dramatizar a situação, a irmã de Mel Jordão decidiu ir ao centro de saúde. Saiba mais aqui.