Especialista alerta para estado de saúde de Joana: “Está com início de um esgotamento”

Susana Dias Ramos, comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e especializada em Neuropsicologia Clínica, Sexualidade e Terapia de Casal, comentou o estado de Joana. E não foi agradável!

10 Fev 2021 | 16:30
-A +A

Joana d’Albuquerque tem demonstrado alguns sinais de “esgotamento” nos últimos dias. Quem o diz é Susana Dias Ramos, que esteve a analisar juntamente com os outros comentadores algumas imagens onde a ‘beta’ de Cascais surge a chorar por causa da exigência da prova semanal, no “Extra” desta terça-feira, 9 de fevereiro.

“Acho que a Joana se está a ir abaixo das canetas. Ela está muito chorosa… Teve um ataque de ansiedade que foi muito desvalorizado pelos colegas. Quem nunca passou por um ataque de pânico ou quem nunca teve um ataque de ansiedade não faz a mínima ideia do que é, não pode dar opinião”, começou por comentar.

“É o início do ‘burnout'”, diz Susana Dias Ramos

Para Susana Dias Ramos, o facto de Joana ter participado no “Big Brother – A Revolução” e, pouco tempo depois, ter entrado para o “Duplo Impacto”, está entre as causas do cansaço psicológico que a jovem de 21 anos começa a assumir.

“Começa a ser uma espiral. É o início do chamado ‘burnout’ (esgotamento), são sempre as mesmas informações visuais que ela tem, e acho que ela começa a dar sinais que isto (o Big Brother) já não é bom psicologicamente e emocionalmente para ela. É essencialmente cansaço, os realitys foram muito colados um ao outro. Não é bom para a própria da Joana, porque começamos a percecionar isto como birras e não como as coisas que ela está a sentir”, acrescentou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
De “maluco” a “ser execrável”: Joana ataca Rui Pedro no “Big Brother” e ele arrasa-a

 

PUB
Top