Especialista ‘culpa’ Bruno por fracasso do casamento: «Há uma carência brutal sua»

A relação entre Bruno e Tatiana está cada vez mais degradada. Apesar da insistência da enfermeira em manter a distância física, o comercial parece não perceber os sinais.

28 Nov 2019 | 11:45
-A +A

O clima entre Bruno e Tatiana está cada vez mais tenso. A enfermeira diz que o comercial não a ouve e que atira as culpas para cima dela. «Não forces, eu não sinto nada!», diz Tatiana, já em desespero. No encontro com o especialista Alexandre Machado, Tatiana confessa-se saturada da insistência do marido numa aproximação física.

«O Bruno exige beijos, exige carinho. Eu não sou uma criança!», queixa-se. Alexandre Machado tenta que Bruno entenda que este tipo de atitude boicota a relação e não transmite confiança a Tatiana. «Há uma carência brutal sua», diz Alexandre Machado a Bruno.

Antes do encontro de Tatiana e Bruno com uma amiga, a enfermeira está cada vez mais tensa e desconfortável. «Não estou com muita vontade de ir ao convívio».

Paulo não sente atração por Lurdes

Alexandre Machado reúne-se com Lurdes e Paulo para avaliar o estado da relação. O comercial confessa que não há química. «Não posso dizer, com toda a sinceridade e honestidade, que me sinto atraído fisicamente, o que não significa que, com o avançar da relação, que não possa vir a surgir. Há desbloqueios que têm de acontecer naturalmente».

Alexandre Machado diz que Lurdes precisa de «confusão» na vida. O especialista diz que Lurdes não deve estar preocupada com o que os outros pensam, algo que Lurdes refuta. «Eu não quero saber o que os outros possam dizer de mim. O que me preocupa são os meus filhos. Não quero que eles se envergonhem da mãe», afirma.

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Crónica de um ex-casal: O Paulo e a Lurdes têm de fazer urgentemente um «test drive»!
Tatiana está farta de Bruno e quer desistir do programa

PUB
Top