Especialistas de Casados dão nova oportunidade ao casal Liliana e Pedro

Liliana e Pedro abandonaram o programa Casados à Primeira Vista há cerca de duas semanas. O casal arrependeu-se e está disposto a regressar ao jogo para dar uma segunda oportunidade ao amor.

01 Dez 2019 | 23:47
Liliana
-A +A

Liliana Oliveira e Pé-Curto estão de regresso ao Programa Casados à Primeira Vista, da SIC. Foi no programa emitido este domingo, 1 de dezembro, que o casal surpreendeu tudo e todos ao entrar na cerimónia de compromisso onde já se encontravam os casais Tatiana e BrunoPaulo e Lurdes e Inês e Hugo.

O casal, que abandonou o programa há cerca de duas semanas, está disposto a regressar ao jogo para dar uma segunda oportunidade ao amor. «O que vocês pretendem é voltar à experiência, é isso?» questiona Diana Chaves após explicar que quando se coloca «terminar» é mesmo para terminar. A apresentadora admite que ambos se terão precipitado e por isso a produção deixou o casal retomar a experiência. «Eu procurava o Pedro e o Pedro procurava-me a mim. O afastamento aproximo-nos», garantiu a secretária de Sacavém.

«Têm noção que agora podemos e devemos ser mais exigentes?» questionou Cris Carvalho. «Sim é para isso que aqui estamos», respondeu prontamente Liliana. Também os outros especialistas, embora reticentes, optaram por dar uma segunda chance ao casal.

Bruno e Tatiana

Ao ver o seu casamento com Tatiana no pequeno ecrã, Bruno tentou aproximar-se da mulher mas os constantes avanços deixaram-na de pé atrás. A relação esteve por um fio e o comercial decidiu afastar-se por um tempo para harmonizar o ambiente em casa com a nortenha. «O melhor para relação é tirar uns dias em Manteigas», confessou.

O assunto foi comentado durante o jantar, numa altura em que já se encontravam somente os homens na sala. «Obrigado por me teres aturado durante uma hora e tal [por chamada]», agradeceu o comercial a Luís, o seu ombro amigo, em alusão à saída temporária do programa durante um fim de semana.

Já perante os especialistas, o assunto não ficou esquecido. «Foi o momento mais baixo, pelo menos para mim, durante a experiência. Já não tinha vontade de continuar, estava saturada», confessou Tatiana que necessitou, durante a semana, de um acompanhamento mais próximo dos especialistas.

Marta e Luís

A relação entre Marta e Luís tem evoluído gradualmente depois dos conselhos dos especialistas durante a semana. O casal decidiu «parar» e pensar nos pontos que, até então, não estavam bem. «Vejo uma expressão diferente em vocês. Vejo que algo mudou», verificou Cris Carvalho, orgulhosa da mudança do casal.

Hugo e Inês

São o casal que até hoje mais empatia mostram perante as câmaras. Mas, ao que parece o amor ainda não flui. «É melhor manter uma boa amizade do que mostrar um falso amor», revelou Inês aos especialistas, ao ser questionada da ligação com o marido. «Não estou com ninguém por estar. Não beijo ninguém por beijar», explicou. Também Hugo considerou não estar a viver inteiramente a experiência: «Decidi agora viver mais [a experiência], sem grandes preocupações», referiu, explicando a falta de atitude perante a relação. Ambos dizem «sim» à permanência no programa e prometem dar um novo rumo ao relacionamento.

Paulo e Lurdes

O casal que se formou já depois de ambos se terem casado com outras pessoas (ele com Ana Raquel e ela com António) começou a sentir os primeiros problemas na relação. Ambos garantem não se sentirem sexualmente atraídos um pelo outro e, por isso, as palavras «beijo», «atração» e «toque», foram os temas que os especialistas abordam de modo a perceber o ponto de situação da relação «Toque há… mas ainda há muito a fazer, ainda há muito para descobrir. Ainda não muito sobre o Paulo», referiu Lurdes. «Se não conhecer bem a pessoa não vou dar nada de mim», acrescentou. «Tento acompanhar o ritmo dela e dou espaço. O ritmo, pelos vistos, é que se tem mantido. Nada tem evoluído. Se ainda não houve evolução nenhuma não há forma de haver atração», revelou Paulo perante as atitudes da mulher.

Tanto Paulo como Lurdes escolheram ficar.

Leia ainda: Bruno de Casados decide «dar espaço» a Tatiana!

Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC

PUB
Top