“Espero que não me chateiem mais”: Tiago Rufino incomodado com entrevista de Goucha

Tiago Rufino foi o convidado de Manuel Luís Goucha nesta terça-feira, dia 7, e deu uma entrevista focada no divórcio de Luan Tiófilo. O ex-“Casa dos Segredos” não gostou de falar apenas sobre isso.

08 Fev 2023 | 11:00
-A +A

Tiago Rufino não viu com bons olhos a entrevista realizada por Manuel Luís Goucha no programa “Goucha” desta terça-feira, dia 7 de fevereiro. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” abriu o coração e falou no programa da TVI de várias aspetos da sua vida, porém o jovem acusa o canal de ter explorado demasiado o tema do divórcio de Luan Tiófilo em detrimento de outros acontecimentos.

“A proposta era falar da minha vida desde que nasci até agora e falar do meu trabalho”, começa por dizer nas redes sociais. “Claro que iria ter que passar por este episódio, mas não seria só este episódio“, acrescenta. O ex-marido de Luan refere, ainda, que inclusivamente já tinha recusado “três ou quatro” convites da produção mas que, perante tanta insistência, resolveu aceitar.

Felizmente ou infelizmente, seja o que for, porque já está feito, foi só sobre esta parte da minha vida, que também sei que é a parte que mais interesse. O lado bom disto é que encerro aqui o assunto, espero que vocês não me chateiem mais com este assunto. Não me perguntem motivos, se estamos juntos ou se vamos estar. Já sabem, a história terminou“, refere.

Tiago assume que estava “chateado” com o rumo da entrevista: “Estava um pouco emocionado, mas inicialmente chateado porque percebi que a entrevista ia ser só sobre a minha separação e depois porque comecei a pensar na minha família, sobrinhos, que se estavam a expor por minha causa“.

Veja também:”A aprender a estar sozinho”: Tiago Rufino abre o coração e revela motivos de separação

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB