“Espero que pegues na tua vassoura e te pires daqui para fora”: António para Ana Morina

António continua implacável com Ana Morina e assume que a quer ver pelas costas. Alguns concorrentes criticam a atitude do líder da semana, falando até em “bullying”.

30 Out 2021 | 12:30
-A +A

António Bravo é o líder desta semana e os últimos dias têm sido particularmente difíceis nos últimos tempos. A guerra com Ana Morina tem vindo a intensificar-se e já foram vários os insultos trocados mutuamente.

O concorrente de sangue azul teve de escolher um dos nomeados que quer ver abandonar a casa na gala do próximo domingo e escolheu Ana Morina, não sem antes a voltar a arrasar na frente dos colegas de jogo.

É gira o disco e toca o mesmo, porque ela é mesmo isto. Quando eu tive que a elogiar, elogiei, mas neste momento não tenho nada de bom para dizer acerca da Ana Luísa“, começa por dizer.

Esta semana deve ter sido a semana com o ambiente mais pesado na casa e acho que, em parte, deveu-se ao semble pesado que ela carrega. Eu acho muito bem que tu digas as coisas que tenhas a dizer, sou apologista que as coisas têm de ser ditas e não para ser guardadas“, acrescentou.

Mas acho que há maneiras e maneiras de as dizer e tu dizes de uma maneira que, não sei, parece que alguma coisa de mal te aconteceu na vida, porque dizes com muita maldade, vê-se nos teus olhos. Eu espero que isto seja só aqui e não lá fora, porque realmente acho-te uma pessoa intragável. Por isso, no domingo é dia das bruxas e espero muito bem que tu pegues na tua vassoura e te pires daqui para fora“, afirmou, referindo-se ao Halloween, que se festeja no domingo, dia 31 de outubro.

Ana Morina não se ficou e respondeu: “Como diria a nossa amiga Noélia, as palavras ou atitudes ficam para quem as pratica ou, neste caso, para quem as disse”.

“É tipo bullying”

Mais tarde, Ricardo, Joana, Rafael e Rui comentam as palavras ditas por António. Rafael defende-o, mas os restantes concorrentes criticam António.

“Foi um tiro no pé que ele deu. Acho que ele ficou mais em baixo porque apercebeu-se do que fez”, disse Ricardo.

“Ele sabe o que faz, não é burro nenhum (…) Ele foi mais ofensivo em termos de aspetos físicos, isso é muito grave por causa da cena de auto estima. É tipo bullying quase”, observa Rui.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB