Espreite como são os apartamentos de Casados à Primeira Vista!

O programa Casados à Primeira Vista é, uma vez mais, o programa mais visto da televisão portuguesa. Tal como aconteceu na primeira edição, estes são os apartamentos escolhidos para os sete casais.

04 Nov 2019 | 22:10
-A +A

Tal como aconteceu na primeira edição, o programa Casados à Primeira Vista está novamente a conquistar os portugueses. Novos casais, novos dramas e também novos apartamentos.

Ao contrário do que aconteceu na primeira edição, em que os casais estavam todos no mesmo edifício, nesta temporada a produção optou por distribuir os casais por vários bairros típicos lisboetas.

Os apartamentos escolhidos são completamente diferentes dos anteriores, tanto a nível da decoração, como a nível do valor, uma vez que estes estão localizados em zonas mais prestigiadas da cidade de Lisboa.

O site da Nova Gente entrou uma vez mais em contacto com a TravellingToLisbon, a plataforma responsável pelos apartamentos dos sete casais, para lhe mostrar todos os recantos onde Liliana e Pedro, Inês e Hugo, Luís e Marta, Lucas e Anabela, Lurdes e António, Ana Raquel e Paulo, Bruno e Tatiana, viveram verdadeiras experiências nesta que foi a aventura das suas vidas.

A título de curiosidade, o apartamento onde Ana Raquel e Paulo viveram durante alguns dias foi o primeiro e ser excluído por parte da produção, uma vez que houve uma troca de casais e a consequente saída de Ana Raquel e António, pelo que as imagens não estão presentes na galeria.

Como foi receber de novo o convite por parte da produção de Casados à Primeira Vista?

 

Ficámos muito felizes pelo voto de confiança de novo na TravellingToLisbon, na qualidade dos seus apartamentos e na sua gestão. Foi um convite aceite com entusiasmo por toda a equipa.

É sempre muito interessante poder trabalhar com a SIC e disponibilizar os nossos apartamentos para que possam, também, contribuir para o sucesso do programa. A primeira edição de Casados à Primeira Vista foi um sucesso com a SIC a liderar as audiências e acreditamos que esta 2.ª edição trará à SIC e à TravelingToLisbon igual sucesso!

Veja todas as imagens dos apartamentos aqui!

PUB
Top