Em Itália, os adeptos da Juventus estão loucos com a contratação milionária do melhor jogador do mundo.Para alegria de todos os fãs italianos do CR7, a Juventus pretende colocar estátuas do CR7 na cidade de Turim como atração turística para todos aqueles que quiserem tirar fotos com o vencedor das cinco bolas de ouro.
O novo clube de Ronaldo pretende, desta forma, aumentar a ligação entre adeptos e a super estrela de futebol.
Veja também: Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro já estão em Itália
A Juventus ficou perplexa com toda a euforia à volta de Ronaldo. Prova disso foram as camisolas vendidas com o número 7, que já renderam 54 milhões de euros.
O plano agora passa por superar as controversas esculturas existentes no Funchal, na ilha da Madeira, que receberam duras críticas e sátiras por todo o mundo.
A estátua de bronze da autoria de Ricardo Veloza, inaugurada em 2014, foi fortemente satirizada por estar bastante ‘avantajada’ nas zonas íntimas do jogador.
Veja ainda: Mansão de Cristiano na Itália poderá já estar a ser preparada
Posteriormente, foi a vez do famoso busto colocado no aeroporto Cristiano Ronaldo, também na Madeira, em 2017, elaborado pelo escultor Emanuel dos Santos. Esta criação foi tão mediática que teve direito a uma segunda versão (e mesmo assim as críticas continuaram).
Perante estas tentativas ‘falhadas’, o clube italiano quer agora superar todas as reproduções de CR7 made in Portugal.
Veja também: Lembra-se do busto torto de CR7?
Ronaldo teve ontem a sua apresentação oficial em Turim, mais um marco na vida do jogador, uma contratação que rendeu 100 milhões de euros ao Real Madrid, o seu antigo clube.
Fotos: Reuters e Arquivo Impala