Esquema de bastidores: Bruno de Carvalho expõe combinação com produção do “Big Brother”

Bruno de Carvalho garante que os ciúmes que demonstrava ter pela relação entre Liliana Almeida e Kasha resultavam de um pedido da produção do reality show da TVI “Big Brother Famosos”.

16 Fev 2022 | 22:03
-A +A

Bruno de Carvalho deu uma conferência de imprensa, na tarde desta quarta-feira, em Lisboa, na qual explicou tudo o que se desenrolou dentro da casa do “Big Brother Famosos” e que garante não ter passado nos ecrãs da TVI. O ex-presidente do Sporting diz que há imagens de tudo, incluíndo da produção a pedir-lhe para fingir ter ciúmes de Kasha.

 

 

“Isto deixou de ser um jogo da vida real para ser uma chacina a um homem que não se pode defender na sua plenitude, porque a pessoa que o pode defender está presa numa casa”, sublinha Bruno de Carvalho, garantindo que nunca teve ciúmes de Kasha e que se ria no confessionário do que fazia ao colega. “Há combinações com a produção”, garante. “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili, alinhei, pensei que era uma novela, mas depois percebi que as imagens que passaram cá para fora levaram as pessoas a pensar que eu era ciumento!”, conta.

“Eu alinhei com a produção na história dos ciúmes com o Francisco (…). E eu a pensar que estavam a passar ao povo português o que eu dizia no confessionário”, acrescenta.

 

Bruno de Carvalho defende Liliana Almeida

 

Bruno de Carvalho afirma que nunca teve problemas com Liliana Almeida e frisa que vai pedir as gravações de tudo o que aconteceu dentro da casa e que não passou para o público. “Posso dizer que nunca tive qualquer tipo de problema com a Liliana em termos de relação.”

Bruno de Carvalho garante ainda: “A Liliana é uma mulher inteligentíssima, já passou por muito. Ela está quase em cativeiro por não saber a verdade.” O ex-presidente acredita que a “última gala foi uma vergonha nacional” e defende-se das acusações de violência.

“Tínhamos as cenas mais cómicas, românticas, agradáveis… E tínhamos sempre aquela imagem da manipulação”, defende, colocando o dedo na ferida. “Uma pessoa branca e uma pessoa negra apaixonarem-se, uma pessoa bissexual e uma pessoa heterossexual apaixonarem-se. Estávamos a passar a mensagem suprema contra isso [racismo e homofobia]. Pelo visto, há quem ache que igualdade, sim, mas não tanta. Aprendi mais um pouco sobre a nossa sociedade”, atira.

 

Bruno de Carvalho atira-se à TVI

 

Bruno de Carvalho apontou ainda dedo à Endemol e à TVI: “Destruiu-se um homem na última gala. O homem que levou o programa às costas e que compreendia o jogo. Demos as coisas mais lindas a um reality show neste país”, diz, para continuar: “A determinada altura, a produção não tinha vontade que a nossa relação continuasse, porque ela dava-se com mulheres. Obviamente, recusei!“, contou.

“A Lili teve, inclusivamente, de ir ao psicólogo com tanta pressão da produção. Passava a ideia de que eu era um manipulador, mas era o contrário. Eu só a queria proteger!”, frisou.

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Nuno Moreira e reprodução redes sociais
PUB