“Essa elegância irrita-me profundamente”: A Pipoca Mais Doce encanta em biquíni

A Pipoca Mais Doce tem partilhado fotografias na praia e mostra-se numa forma física invejável. A influenciadora digital tem passado “ao lado” do facto do ex-marido ter uma nova relação.

06 Jun 2021 | 11:10
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está numa forma física invejável. A influenciadora digital separou-se de Ricardo Martins Pereira no ano passado – mas só no início de 2021 foi assumido o fim da relação – e, apesar de recentemente ter assumido que a reconciliação poderia acontecer, a verdade é que o ex-marido assumiu uma nova namorada.

Desta forma, e como tristezas não pagam dívidas, Pipoca não se tem mostrado, nas redes sociais, afetada por isso, e partilha com os seguidores o seu dia-a-dia. Desta vez deu a conhecer uma fotografia na praia, onde se mostra em excelente forma física. “Durmam bem, meus bifinhos panados, que amanhã espera-me mais um duro dia de praia. Depois digam que a vida de influenssâre é fácil”, escreve na legenda da imagem.

“Simplesmente genial, uma verdadeira deusa”

Imagem essa que causou os maiores elogios por parte dos seguidores. “Essa elegância irrita-me profundamente… mas vá, é inveja boa”, elogia uma seguidora. “Só queria comer o que como e ter essa barriga”, diz outra em registo de brincadeira. “Simplesmente genial, uma verdadeira deusa”, disparam.

“Está maravilhosa”, “Impecável”, “Espétaculo” e “Lindona” são alguns dos elogios que também se podem ler na publicação.

Veja a imagem na nossa galeria.

Ela deu a volta por cima: A Pipoca Mais Doce lança projeto graças à separação

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, tem um novo projeto. A ex-comentadora do “Big Brother” anunciou, esta sexta-feira, 4 de junho, o lançamento do podcast “Separados de Fresco”, em conjunto com o amigo e também humorista David Cristina.

“70% dos casais em Portugal divorciam-se. É triste (ou não), mas é um facto”, começa por explicar a comediante, numa publicação feita nas redes sociais. Os autores do projeto fazem “parte da estatística”, tendo-se separado recentemente – “Não um do outro, bem entendido, mas dos nossos respetivos”. “Vai daí, decidimos criar um podcast para falar sobre o que é isto de ser crescido e recém solteiro. Porque, do alto dos nossos dias de separação, já nos consideramos especialistas”, diz A Pipoca Mais Doce.

Em “Separados de Fresco”, Ana Garcia Martins e David Cristina vão “falar de filhos, finanças, dating e tudo” o que lhes “apetecer”. “E vocês, ouvintes mais queridos, vão poder submeter perguntas, que serão respondidas”, anuncia a humorista, acrescentando: “Provavelmente mal, mas com graça (achamos nós).”

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Leia também:
Ex de A Pipoca Mais Doce atacado por causa da nova relação. E já respondeu à crítica

 

 

 

PUB
Top