“Essas coisas não se fazem”: Ana Guiomar faz pedido aos autores de “Festa é Festa”

Ana Guiomar fez um pedido especial aos autores da novela da TVI “Festa é Festa”. Para a atriz, Aida “devia ser uma mulher muito mais feliz”: “Acho que ela não devia trair o Tomé”.

08 Dez 2021 | 22:33
-A +A

Ana Guiomar foi anunciada como atriz exclusiva da TVI no passado dia 26 de novembro, numa altura em que pode ser vista como Aida na novela “Festa é Festa”. Para a atriz, este tem sido um “desafio” e um “presente”. “Gosto mesmo, mesmo de fazer aquela personagem”, afiança. 

A terceira temporada da trama, idealizada por Cristina Ferreira e desenvolvida por Roberto Pereira, está a caminho – com previsão de estreia para o início de 2022 – e as gravações já arrancaram. “Estamos todos muito contentes e muito desejosos de chegarmos ao Carnaval, muito desejosos de chegarmos ao verão”, refere Ana Guiomar a uma publicação digital.

A atriz tem, no entanto, um pedido aos autores da novela. Aos olhos de Ana Guiomar, Aida “devia ser uma mulher muito mais feliz”. “Acho que ela não devia trair o Tomé, porque aquilo é uma relação para a vida e acho que essas coisas não se fazem. Imaginei a Aida, no final de toda a novela, a engravidar ‘fora de tempo’ e a ficar super enervada. Mas ainda não sei de nada. Os episódios vão sendo escritos devagarinho”, sugere a noiva de Diogo Valsassina ao site Selfie.

 

Ana Guiomar assume cansaço extremo

 

Ana Guiomar está a sentir o cansaço na pele. A atriz, que continua a dar vida a Aida na terceira temporada de “Festa é Festa”, assumiu à TV 7 Dias que está “cansada” e a precisar urgentemente de férias.

“Preciso muito de descanso. Da novela ‘Amar Demais’ para esta não tive descanso quase nenhum. Estou a acumular com o espectáculo ‘Perfeitos Desconhecidos’, que vai até maio”, disse, à margem da festa de lançamento da CNN Portugal, no dia 22 de novembro, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

“Estou muito cansada, estou a precisar de descansar. Nunca descanso um ano completo, não sou daquelas pessoas que tiram anos sabáticos, estou sempre a fazer qualquer coisa. Mas assim três, quatro meses sem dúvida nenhuma!”, afirmou.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais
PUB