“Essas pessoas são umas falhadas e invejosas”: Marco Paulo reage a onda de críticas

Marco Paulo não poupa as pessoas que o criticaram pela postura no programa em nome próprio, que se estreou dia 5 de junho. O artista garante se “uma das caras principais” da SIC e promete continuar.

09 Jun 2021 | 15:20
-A +A

A estreia de ‘Alô Marco Paulo’, no dia 5 junho, garantiu mais uma vitória à SIC no que toca a audiências. No entanto, o cantor, de 76 anos, foi alvo de duras críticas por parte de vários telespectadores que o acusaram de ser “egocêntrico” e “pouco humilde”, durante a condução do programa ao lado de Ana Marques. Sobre este tipo de comentários pouco positivos, Marco Paulo diz que não liga, uma vez que as essas pessoas “são umas falhadas e invejosas”.

“Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem”, começou por revelar o artista à TVMais, adiantando que não liga às críticas. “Nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida (…) Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém”.

“Agradeci à Nossa Senhora de Fátima”

Marco Paulo diz que o programa do canal de Paço de Arcos é “bonito, leve, bem-disposto e diferente, em vez do habitual choradinho, que não ajuda em nada as pessoas”. O apoio de Ana Marques, conforme refere o cantor, é fundamental, por isso, espera tê-la ao seu lado no próximo sábado, 12 de junho.

“Preciso dela porque sou cantor e não apresentador. Há 20 anos que não apresentava um programa. Ajudou-me bastante na estreia e pedi-lhe para voltar no próximo sábado. O tema é as mulheres da minha vida, apesar de já não ter cá a minha mãe, mas ela não deixa de o ser. A espanhola Maria José Santiago, que é uma grande amiga, vem cantar, e tenho outras surpresas”, revelou à mesma publicação, acrescentando que no final da emissão fez agradecimentos especiais. “Agradeci à Nossa Senhora de Fátima, tenho uma imagem na minha sala, e a Deus por ter cumprido com o que queriam de mim”.

Marco Paulo arrasado por comentários sobre Emanuel

Durante o arranque de ‘Alô Marco Paulo, apesar de muitas fãs do cantor terem deixado vários elogios nas redes sociais do canal de Paço de Arcos, a verdade é que as críticas dominaram. Muitos seguidores não gostaram dos comentários que Marco Paulo fez, por exemplo, sobre Emanuel: “Não achei piada ao Marco dizer que o Emanuel não tem grande voz. Isso é muito mau. O Emanuel é um querido. Não gostei da vaidade do Marco Paulo”.

“Marco Paulo é a arrogância em pessoa e sem noção, Não gostei da forma depreciativa com que falou do Emanuel”, acrescentou outro internauta.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
“O homem é um egocêntrico que dói”: Marco Paulo arassado após estreia de programa

PUB
Top