“Esse biquinho maroto”: Jessica Athayde é alvo de assédio e revela identidade do homem

A atriz Jessica Athayde recebeu mensagens de teor sexual nas redes sociais e, pelo mesmo meio, revelou a identidade do remetente.

26 Abr 2021 | 19:30
-A +A

Jessica Athayde denunciou, por intermédio das redes sociais, um caso de assédio de que foi vítima. A atriz tem recebido mensagens de teor sexual e, pela mesma via, revelou a identidade do homem.

Depois de Sofia Arruda e outras figuras públicas, como Cláudia Chéu, Inês Simões e Carolina Deslandes, alegarem terem sido vítimas de assédio sexual no mundo do espetáculo, a intérprete do programa da SIC “Princípio, Meio e Fim” mostrou as mensagens impróprias que recebeu nos últimos tempos.

A mãe de Oliver, fruto da relação com o ator Diogo Amaral, publicou uma fotografia em que se mostra deitada com uma camisa de alças vestida e na qual se propunha a responder a perguntas feitos pelos seus seguidores.

Porém, Jessica Athayde recebeu um comentário desagradável de um internauta que decidiu fazer uma observação sobre o seu peito. “Esse biquinho maroto“, lê-se.

O mesmo agressor já tinha enviado uma mensagem inoportuna em janeiro, mas tinha sido ignorado. Na altura, perguntou se o antigo rosto da ficção da TVI tinha tido relações sexuais recentemente. “Levaste com ele no último mês”, atirou o seguidor.

Tais comentários polémicos fizeram com que Jessica Athayde denunciasse a situação e mostrasse publicamente o assédio de que tem sido alvo nas plataformas digitais

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top