“Está a sofrer muito”: Rogério Samora deixa “amiga do coração” (famosa) em angústia

Rogério Samora tem uma “amiga do coração” conhecida do grande público que “está a sofrer muito” desde que o ator foi internado. Trata-se de Rita Loureiro, com quem já trabalhou por diversas vezes.

03 Set 2021 | 23:03
-A +A

Rogério Samora tem uma “amiga do coração” que ao longos dos últimos anos tem estado presente em todos os momentos mais importantes da sua vida. É ela, afirma o primo do ator, Carlos Samora, que tem estado, também, a acompanhar mais de perto a evolução do quadro clínico do artista, internado há mais de um mês, no Hospital Amadora-Sintra, depois de ter sofrido duas paragens cardiorrespiratórias.

Falamos da atriz Rita Loureiro, “amiga do coração” de Rogério Samora. Em conversa com Júlia Pinheiro, na emissão desta quinta-feira, 2 de setembro, do programa da tarde da SIC, Carlos revelou que tem sido ela “o ombro amigo” do ator quando este tem algum problema e “está a sofrer muito”, embora se encontre fora do País.

Os dois atores cruzaram-se em projetos da RTP1, como “Alentejo sem Lei” (1991), e da SIC, como “Poderosas” (2015), “Amor Maior” (2016) e “Fúria de Viver” (2002), entre outros.

 

Rogério Samora sofreu duas paragens cardiorespiratórias

 

Carlos adiantou ainda que o Cajó de “Amor Amor” não sofreu apenas uma paragem cardiorespiratória, mas duas: uma primeira nos bastidores das gravações da trama da SIC e uma segunda já na ambulância, a caminho do hospital.

Agora, “ele está a dormir (…) Nunca recuperou a consciência. Não está em coma, nem ligado a nenhuma máquina”, adiantou ainda o primo, explicando que o artista, de 62 anos, é alimentado através de uma sonda.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top